Sunday 16 July 2017

Thinkforex Slippage Significado


ThinkMarkets reviews 2014-08-18 Review: Thinkforex bloqueou ips novamente depois das minhas tentativas de falar com eles no bate-papo. O chat não está disponível para mim. E todos os e-mails que eu os envio de volta com erro enviado para todos os domínios thinkforex Bloquearam meu endereço de e-mail em seus servidores. Eu fiz uma prova para outro endereço, o e-mail funciona perfeitamente no outro. 2014-08-12 1Star 1 Sendo que não enviei qualquer pedido oficial assinado solicitando o cancelamento. (Para fins jurudicos é uma formalização com assinatura necessária. 2 Minha conta ainda está gerando comissões porque eu pude ver o valor a receber. 3 - Não enviei spam. Apenas bloqueei meu endereço de e-mail para não ter mais contato comigo. (Deixa-os Porque bloquaram meu IP porque o CHAT também estava inativo até eu mudar o ip da minha rede) E meu e-mail regular chegou usando outro endereço. (Prova de que não é software anti-spam) PENSE BEM ANTES DE ESCOLHER UM CORRETOR COMO PENSAMENTO: JOGUE SUJO, APLICAM SLIPAGE (MENTIROS - PERDER VÁRIOS CLIENTES NA ESTAÇÃO PORQUE EXCLUIR SLIPAGE) SIGA ABAIXO A RESPOSTA DIZANDO QUE NÃO ME PAGA. Não bloqueamos seus e-mails deliberadamente, mas é bloqueado pelo nosso software anti-spam por algum motivo Por favor, entre em contato comigo diretamente. No entanto, esse não é o problema. 1. Você tem um acordo assinado. Você nos enviou isso já. Você rubricou todas as páginas e assinou as seções necessárias. 2. Você enviou um e-mail para um reconhecimento do término N, que foi emitido de acordo com o contrato. 3. A captura de tela do portal de afiliados que você enviou até mesmo mostrou ao lado do login, que a conta estava desativada. 4. Nós pagamos tudo o que foi devido até a data de rescisão, que foi o valor solicitado por você. 5. Por ter agido de acordo com nosso contrato, quaisquer comentários em contrário ou alegação de retenção de fundos são difamação e podemos instruir nossos advogados para iniciar os procedimentos. Não lhe pagaremos fundos adicionais, porque não lhe devemos nada, agindo de acordo com o contrato. Se você gostaria que o seu advogado me contatasse, isso depende de você, mas não há nenhum motivo para continuar esta conversa. 2014-08-11 1Star Outra queixa é tão desonesta. Isso bloqueou meu endereço de e-mail em seus servidores. Porque meus emails estão voltando com os dias de erro. Já falaram antes que não me pague. Como faço para anexar evidências aqui. Avaliação da equipe de avaliação Nota: Você pode anexar arquivos no tópico de fóruns vinculados a esta página ou então começar seu próprio tópico em Alertas de Scam. 2014-08-07 1Star O Thinkforex não quer pagar o que me deve 1311.92 Eur Eles afirmam que solicitei o cancelamento do contrato de acordo com o parágrafo 8:34 mediante solicitação que eles podem cancelar. Agora eu quero uma prova de que eu solicitei cancelamento. Não enviei nenhum documento, não há solicitação formal com a mão da minha assinatura. Se eu quiser provar, solicitei mostrar minha assinatura em alguma coisa. Vocês são deadbeats não pagam o que devem. Tinha uma perda de volume devido aos acidentes que vocês fizeram de outros IBs e clientes. Bullcrap está fazendo. Tenho todas as provas necessárias para apresentar em público. Mas você não tem nenhum documento assinado por mim perguntando. Eu quero ser justo. E pague-me para postar aqui a prova que me pagaram. Eu continuo reclamando, mesmo com a ASIC até que me paguem. 2014-07-30 1StarTerrible broker Tentou fechar a ordem, demorou 8 segundos para correr. E aconteceu comigo e com meus clientes que viveram reclamando. Como o IB profi vários clientes por causa da má execução do thinkforex. Ok, não assinei nenhum pedido que me chamem de mentiroso e chantagista. Eles estão me devendo, cancelou meu contrato, veja o desonesto para respondê-los. ------------------------------ Thinkforex Sr. Fuchs, Por favor, note que nunca afirmamos que você solicitou o cancelamento. Isso é uma mentira da sua parte. Nós cancelamos o acordo do IB, tendo lhe dado aviso, que você reconheceu. Ao fornecer informações fictícias, você está sendo difamatório contra nós e agora está se abrindo para ações legais do nosso fim. Observe também que você anexou dois itens. A primeira é uma captura de tela da conta afiliada. Se você notar no canto superior direito: indica Desactivado que, claro, se traduz de espanhol para desativado. Você também anexou o acordo do IB, o que, claro, afirma o processo para encerrar um relacionamento do IB, o que seguimos, então você está fornecendo provas que nos apoiam, não você. Não nos inclinamos contra a sua chantagem, suas mentiras e seus comentários difamatórios. Não lhe devemos nada, e não lhe pagaremos nada, especialmente quando você se baseia em táticas abusivas. Não haverá mais comentários de nós sobre o assunto, já que não tenho tempo para me repetir uma e outra vez com evidências definitivas, enquanto você escolhe ignorar fatos e enviar reclamações a órgãos que não estão envolvidos no assunto em questão. Na mudança, o corretor teve que lutar por email para eles, pague nossas comissões. Estão impedindo a retirada de alguns parceiros e clientes. Copyscape: 0 match Checked Jul 30, 2014 Rebuttal: Adicionado por Chris Reynolds em 2014-08-06 Em resposta ao Sr. Fuchs. Depois que seu relacionamento de afiliado com nós foi encerrado, a comissão de afiliados mais recente (e final) (para junho) foi creditada em sua conta em 3 de julho. Você enviou uma retirada em 4 de julho e os fundos foram enviados no mesmo dia. Houve uma ligeira demora porque você pediu retirar todos os fundos da sua conta enquanto você tinha posições abertas, no entanto, todo o processo foi concluído dentro de 24 horas, então eu não tenho certeza sobre quais atrasos você está se referindo, ou o que ocorreu com isso. Quanto aos 8 segundos de atrasos nas encomendas, gostaria de sugerir a qualquer pessoa que devesse contactar-nos com os detalhes exactos das encomendas no tradedeskthinkforex. Podemos verificar o tempo ou a execução no servidor MT4, e é provável que a ordem tenha sido preenchida dentro de alguns décimos de segundo depois de chegar ao nosso servidor - talvez tenha havido um atraso na ordem que nos chegou ou a confirmação chegando você. Era um corretor de escritório que não negociava, então não atrasamos as ordens, embora eu sugiro que nem sequer negociar corretores de mesa atrasaria um pedido em 8 segundos (na minha opinião, é claro). Tags: ThinkMarkets reviews Esta queixa foi arquivada com a FSCL e ASIC. A FSCL encaminhou para Nauman Anees, diretor-gerente da ThinkForex. Bem, descubra quem realmente possui essa roupa criminosa e também publica seus nomes. RECLAMAÇÃO PÚBLICA CONTRA ThinkForex 27 de janeiro de 2013 Eu sou um novo cliente do ThinkForex My Live Account number é: XXXXXX. Eu não conheço praticamente nada sobre o Forex além de alguns robôs (EAs) e instalando-os em contas Demo e observando seu desempenho. Eu não tenho outra experiência do que isso no mundo do Forex. Quando me inscrevi (janeiro de 2013) para uma conta ao vivo com o ThinkForex, eles solicitaram informações sobre a experiência de negociação e selecionei Nenhuma Experiência no formulário. Eles sabiam que não tinha experiência desde o início. Quando eu percebi que eu também me classificava para uma Conta Pro, eu solicitei o mesmo e também solicitei aumentar a alavancagem para 1: 500. Ambos os pedidos foram confirmados com provas. ThinkForex Sabotaged My Account Depois que eu deixei um bot correr e perdi mais de 20 da minha conta durante a noite, fiquei surpreso porque este robô teve um bom histórico nos últimos dias. Eu acabei por apagá-lo e tentei minha mão na negociação manual na minha nova conta Live. Dentro de muito pouco tempo, tornei-me bastante bem sucedido em fazer negócios sozinhos. Tão bem sucedido, parece, que algumas almas envidiosas no Departamento de Conformidade decidiram sem aviso prévio, aviso ou razão me desligou no meio da negociação e negociações abertas, etc. Eles sabotaram minha conta. Como eu estava fazendo negócios bem sucedidos, de repente, não consegui fazer pedidos. Eu tentei uma e outra vez: nada. Nada do que fiz permitiu-me continuar como estava. Foi uma falha na minha extremidade. Conexão ruim que eu não consegui determinar com certeza. Eu finalmente tive que telefonar para a sua sede no meio da noite (meu tempo) e falei com Neha, um suposto gerente de conta, e disse-lhe o que aconteceu e perguntei se ela sabia o que estava errado: por que não posso trocar mais. Ela então me informou que minha alavancagem foi alterada para 1: 100. Isso é certo: conspiradores sem nome (ela recusou se recusar a nomeá-los ou deixar-me falar com eles, apesar de pedir muitas vezes) neste chamado Departamento de Conformidade tinha planejado e, de fato, me atacou sem aviso ou motivo. Nenhum e-mail já foi enviado para indicar o que e por que eles fizeram esse mal para mim. Eu estava no chão. Chocado. Traumatizado. (Mas este foi apenas o começo de mais perversidade contra mim.) Pensei: como isso pode acontecer. É o que um inimigo não faria, o que é o primeiro e o primeiro agente da Forex, que você está pagando com comissões, é suposto pensar mesmo De fazer (A minha negociação os compensou 3.000 GBP em comissões em algumas horas) Eles certamente não queriam que alguém fizesse isso para eles se as situações fossem revertidas. (Neha originalmente concordou verbalmente com esta declaração.) Neha disse então para enviar por e-mail a confirmação que me foi enviada. Isso ajudaria, ela disse. Eu não deveria ter que fazer nada. Eles estavam e estão errados e eles sabiam disso e eles o sabiam. No entanto, enviei o e-mail como prova adicional. Eu disse a ela para mudá-lo de volta ao jeito que era imediatamente. Ela então enviou sua única resposta por email, dizendo-me para ser paciente e compreensivo. Que piada doente. Ela também disse que responderia com um novo e-mail. Ela nunca enviou outro e-mail. Eu não tentei fazer outros negócios após a nova alavancagem limitar minha capacidade de negociar como antes. Dois ofícios foram deixados abertos. Se a alavancagem tivesse sido alterada de volta para o original, não haveria nenhum problema. No entanto, como descobri na manhã seguinte, faltaram cerca de 10 000 GBP do saldo da minha conta e nenhum negócio estava aberto. Mais uma vez, estou mais traumatizado por essas ações de corretores. O que está acontecendo. Eles estão agora roubando da minha conta. Eu mal pude acreditar. Fui forçado a telefonar novamente para Neha. Ela então tentou afastar-se dela e seus erros de conspiradores, sem sucesso. Eu tinha dito a ela corrigir suas mudanças maliciosas e confirmou com ela o mesmo na escrita por e-mail. Ela então me diz que o sistema fechou automaticamente os negócios perdidos por margem. Eles se recusaram a mudar a alavanca de volta para o original. Agora eles tentam me culpar por sua sabotagem e trauma. Isso era demais para suportar. Em seguida, enviei os Termos de Liquidação que foram os seguintes abaixo. (Por favor, note que, desde que foram recusados, fora de mão e sem uma resposta escrita, novos Termos estão sendo elaborados atualmente. Mais trauma, mais TRATAMENTO E FALSO ACCUSAÇÕES, por sua vez, significam mais restituição de que são responsáveis.) Original Termos de liquidação (para perdas de amplificador de traumas são legíveis) Este é o e-mail que enviei para a Neha. Não, não devo entender a maldade por parte das pessoas que estão sendo pagas para serem éticas. Não só eles me maldizem atacando-me e minha conta sem aviso ou motivo, eles - sua empresa - não estão fazendo o que lhes gostaria de fazer, aka The Golden Rule. Eu acho que sei por que também. Além disso, eles não só não se arrependeram de seus ataques originais, eles continuaram seus assaltos e crimes contra mim e minha nova conta, mais uma vez sem aviso prévio ou motivo. Neha, você não acompanhou um e-mail sobre esses assuntos, como você disse que faria. E as coisas agora se tornaram pesadelo como você sabe. Eu vi o que acontece com as empresas - e as pessoas que os capacitam - que fazem esse tipo de coisas para pessoas inocentes, e não é bonito, pelo menos. Aqui estão os termos da paz: as partes responsáveis ​​por esses ataques contínuos em minha conta e alma serão nomeadas. As partes mencionadas devem arrepender-se por esses ataques por escrito, assinando e imprimindo seus nomes a menos que e exceto que todos sejam disparados. Se for esse o caso, seus nomes serão dados e os cargos ocupados no ThinkForex, bem como o (s) que os despediu. Isso faz parte do registro. A conta deve ser devolvida ao seu estado original de acordo com o e-mail de confirmação original e o índice de alavancagem e os valores nele contidos. Todos os negócios fechados pelos culpados hoje - mais uma vez, sem aviso prévio - devem ser reabertos. Como restituição para esses ataques em curso, todas as comissões serão reembolsadas e - se eu negociar através de sua corretora no futuro - todas as comissões futuras serão de 3 unidades por lote (não 6 como está atualmente cobrado). Se todos esses termos forem cumpridos, liberarei todas as partes compatíveis de outras ações. De: ThinkForex Suporte para: Enviado: quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 6:36 Assunto: BDY-248-76355: Alavancagem deve ser 500: 1 Obrigado pelo seu e-mail. Isto é para confirmar que seu pedido foi recebido e nossa equipe de conformidade está investigando. Eu vou voltar para você assim que eu receber mais informações a este respeito. Obrigado pela sua paciência e compreensão Numa chamada de seguimento, a Neha recusou em nome da Empresa fazer qualquer arrependimento, restituição ou mesmo responder a este e-mail. Para adicionar insultos aos ferimentos que eles continuam a causar, ela então nos PRECISA de saber da mudança de alavancagem e culpando-nos pelas feridas que eles causaram e ainda defendem. Defendendo o indefensável. 4 Eu tentei chegar a Neha mais algumas vezes por telefone, mas ela repetidamente se recusou a responder: ela sabia que ela era culpada. A seguinte conta é como eu me sinto no espírito que o ThinkForex me fez. Imagine que você tenha um acordo no lugar com uma roupa e você é novo em todo o negócio. Agora imagine que Outfit, depois que você está conduzindo negócios conforme acordado, conspirando para sabotar seus negócios e esmagar você, tudo enquanto você está pensando que eles estão fora para ajudá-lo a vencer. Veja-se caminhando por um beco escuro, sem saber que os Conspiradores e os Bullies estão prestes a atacá-lo. Sem aviso, você é atingido pela cabeça por trás de assaltantes desconhecidos. Você está gravemente ferido com um amplificador traumatizado quando cai no chão. Você então se esforça para ver exatamente quem fez isso com você. Para seu choque e horror, é a mesma roupa que você está pagando e com o acordo. À medida que você continua tentando se recuperar e descobrir por que eles fizeram isso, eles começaram a pisar na cabeça e a rir. Para piorar as coisas, eles então lhe dizem: É culpa sua. Este cenário é exatamente como eu sinto que o ThinkForex através de seus agentes perversos tratou, e continua a tratar, eu, seu cliente e sua vítima. Escusado será dizer que não se pode sentir seguro com, nem podem confiar, pessoas tão perversas. Está claro agora que eu não deveria ter aceitado sem a devida diligência e verificação de fato, comparando, etc. - a recomendação muito alta e número um do fabricante de software para o bot que eu usei em relação ao ThinkForex. Isso me faz pensar se eles estão na cama juntos. Eu fiz algumas verificações adicionais em sites de revisão para comerciantes e corretores de Forex e descobriu que o ThinkForex atende a definição exata de um BUCKET SHOP, a saber: Uma corretora que leva o lado oposto de todos os negócios de clientes e raramente, se alguma vez, passa ordens Para o mercado real. As lojas de balde contam com o fato de que a maioria dos comerciantes de divisas perdem dinheiro. Uma vez que as verdadeiras lojas de balde ganham dinheiro apenas com a propagação e com os clientes perdendo dinheiro, eles terão grandes comprimentos para tornar a vida difícil para os clientes que fazem dinheiro negociando Forex para continuar a ser rentável e retirar quaisquer lucros. Eles fizeram exatamente isso comigo. Uma vez que os Termos de Liquidação originais (Out of Court) foram rigorosamente recusados ​​e ignorados, agora oferecemos condições de liquidação mais caras e públicas, se não desejarem ser processadas judicialmente. TERMOS DE LIQUIDAÇÃO Estes termos não são negociáveis ​​devido ao trauma e perdas contínuas e graves que a ThinkForex e seus conspiradores causaram e continuaram a causar. 1. As partes culpadas, inclusive da Neha, para LYING amp FALSAMENTE ACUSANDO-nos devem ser publicamente nomeadas amargas no site ThinkForexs em uma página especial para este propósito. Seus crimes devem ser conhecidos de todos. 2. Os culpados serão demitidos com prova escrita do mesmo e os motivos que o acompanham e o Aviso Público desses incêndios, incluindo os referidos motivos - também serão publicados na mesma Página. A confirmação escrita do mesmo deve ser enviada à vítima de sabotagem e ataques. 3. O montante de 33 000 GBP será pago à vítima como restituição por estas ações perversas contra ele. 4. A vítima deve, se assim o desejar, comissão livre de comissão em perpetuidade usando o ThinkForex e seus serviços. Nenhuma taxa será cobrada à vítima por nenhum dos serviços da ThinkForexs. Se estes Termos forem cumpridos e acordados por escrito na íntegra dentro de cinco (5) dias úteis, não serão tomadas outras ações contra o ThinkForex e seus diretores, agentes e / ou funcionários. ThinkForex será então liberado de toda culpa e responsabilidade sobre estes assuntos aqui detalhados. Por outro lado, se esses Termos não forem cumpridos dentro do prazo estabelecido, ações mais caras devem ser iniciadas contra você, sua Empresa e os culpados, pessoalmente e separadamente. Para citar o rei sábio Salomão: porque a sentença contra uma obra maligna não é executada rapidamente, portanto, o coração dos filhos dos homens está totalmente estabelecido para fazer o mal. - Eclesiastes 8:11 Na verdade e para a Glória de Deus, ATUALIZADO 29 de janeiro de 2013 NOVO INFORMATIVO DA ThinkForex Eu decidi tentar obter os fundos que eu tinha deixado na conta, depois que eu me classificou para seus 20 bônus (no valor de 1000 GBP) porque eu não podia mais confiar neles. Mas - e você vai adorar isso - eles trazem os Termos do bônus e do estado, depois que os fundos de depósito são retirados que eu gravei os Termos, retirando-os antes de 60 dias. Eles roubam o 1000 GBP também, sem preço. Mais roubo. Mais perversidade. ELES causam o trauma, eles causam o roubo, eles liam o amplificador DECEIVE todos para roubar de mim e agora eles dizem que os Termos são violados. Mas podem quebrar todos os contratos que desejam. BASTARDS DE BUCKET SHOP. Nauseando. ENCONTRAM-LO TODOS. Esta resposta a outro e-mail para um comerciante experiente e proprietário de sua própria corretora (muito nova) explica detalhadamente o que os criminosos da STINKForex fizeram e estão fazendo e fizeram por muito tempo. Bem, parece-me que eles estavam cegos por você terem excelentes lucros contra eles, isso significa que eles teriam levado o outro lado do seu comércio e esperavam que você perdesse, mas tirar o outro lado não faz deles uma loja de balde, usando Os truques para detê-lo fora de seus negócios são de fato o que define uma loja de balde. A mudança de alavancagem com negociações abertas me diz que eles mantinham o outro lado de suas posições, pois isso é impossível nos negócios de mercado. Gostaria de sugerir o uso do ECN, pois esse é o nosso modelo mais econômico por médias. A grande coisa sobre a ECN é que é extremamente fácil saber se o corretor está fazendo alguma manipulação, pois é tão óbvio. É uma tonelada de trabalho para lançar e executar uma corretora (Mesmo como Diretor), foi divertido até agora, mas caro e totalmente exaustivo. Devo dizer que fazer 300 em uma noite é um feito incrível, se você fez isso na Pellucid FX, pedimos que você se torne um gerente. ) Mas, tornando-as comissões de 3000GBP de uma conta de 4000GBP, é uma tonelada de negócios e, à mão, não sei como você fez isso. Uma coisa que você pode fazer é apresentar uma queixa com seu regulador. Não consigo saber EXACTAMENTE o que aconteceu sem ver a sua declaração e depois ver suas configurações para sua conta. Mas mudar sua margem de comércio intermediário em qualquer circunstância é torto para uma corretora de fazer, você deve ser capaz de levá-los ao tribunal ou ter seu regulador por toda parte se você puder provar isso. Tags: opiniões ThinkMarkets Existe apenas uma pessoa trabalhando nesta corretora. Ela responde o telefone, e-mail e bate-papo. Quando peço falar com alguém sobre a transferência do intermediário, ela diz que estão todos ocupados. Esse corretor opera à beira de ser um agente fraudulento. Estou certo de que todas as postagens positivas aqui são de seus IBs, eles obviamente não são da equipe porque eles só têm um membro da equipe. Tags: ThinkMarkets opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 31 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSHome Trading Academy Forex Trading Avançado O que é Slippage no Forex Trading Uma derrapagem é a diferença entre o preço preferido de compra ou venda quando uma pessoa faz um pedido e o preço de compra real no qual ele ou ela adquire ou Vende a moeda. O deslizamento é uma coisa ruim na negociação forex. Esta é uma questão que a maioria dos comerciantes iniciantes discute com freqüência. Não existe um corte claro sim ou nenhuma resposta a esta pergunta. Isso ocorre porque um deslizamento pode ser benéfico ou prejudicial dependendo do conjunto de condições sob as quais ele ocorre. Para responder a sua pergunta totalmente, este artigo irá fornecer-lhe uma simples quebra do significado de derrapagem no mercado acionário. Ele também irá expor você a diferentes exemplos para garantir que você entenda o conceito em profundidade e aplique-o em sua negociação FX. Comércio rentável No mercado de ações, um comércio rentável é qualquer transação a partir da qual o executor tem a capacidade de obter lucro. Conduzir um comércio rentável não significa automaticamente que você ganhará um lucro, isso significa que existe a possibilidade de ganhar um retorno. Em tal comércio, a expectativa é que você ganhe um retorno depois que seu corretor tenha deduzido taxas de serviço. Alguns corretores também irão informá-lo se o mercado tem indicadores positivos e avisá-lo quando eles acreditam que é extremamente mínima ou nenhuma possibilidade de ganhar esse comércio. Usando margem de margem é o dinheiro que você investir em um comércio. A margem é tida em conta quando determinar se um comércio vale a pena ou não. Teoricamente, é possível obter um lucro de qualquer valor investido se as probabilidades forem a seu favor. No entanto, alguns números são muito escassos e, portanto, só podem ser truncados. Por exemplo, se você fizesse um investimento de 20 e ganhasse um lucro de 0.00005, isso significa que você ganhou lucro de 0.00001. Mas o dólar só pode citar até quatro decimais e, portanto, quando isso é colocado nos livros de contas, isso significa que você não ganhou nada na prática. No entanto, pegue um investimento de 2000 e ganhe um lucro de 0.00005. Isto é o que você obtém: 0.001, que é um número decimal três e, portanto, se encaixa nos livros. Quanto mais margem um investidor tem, maior será a sua chance de adquirir um maior lucro. Esta é precisamente a razão pela qual os corretores estabelecem margens mínimas. Usando alavancagem Quando você atende a margem mínima, o corretor também pode oferecer alavancagem para aumentar seu poder de compra e, portanto, aumentar seus lucros. Uma alavancagem é como um empréstimo rápido, exceto que os corretores não cobram interesses diretos dele. A maioria das empresas lhe permite emprestar até 100% de equivalência de sua margem. Por exemplo, quando você define uma margem de 1000, você pode obter mais 1000 da corretora e, portanto, investir um total de 2000. Se tudo correr bem, você ganhará lucros maiores do que você ganhou com seu valor inicial . O corretor apenas retomará seus 1000 e deixará para você todos os lucros. Mas assumir uma alavancagem maior também significa enfrentar mais riscos. Caso o comércio dê um retorno negativo, o corretor exigirá que você reembolse a alavancagem. Mesmo assim, não é possível perder tudo em um comércio, porque existem sistemas no local que automaticamente interrompem seu comércio quando as perdas passam por um determinado limite estabelecido por você ou o corretor. No comércio FX, um spread é a diferença entre o preço de compra (perguntar) de uma moeda e seu preço de venda (lance). Um spread pode ser positivo ou negativo. Se você comprou 1 usando 1.4312 e vendido mais tarde para 1.4412, o spread aqui é 0.0100 ou 100 pips. Por outro lado, se você comprou 1 em 1.4412 e vendeu mais tarde em 1.4312, você obtém um spread negativo. Neste caso, sua propagação será negativo de 0,0100 ou -100 pips. Um pedido é uma instrução de um investidor para o corretor para comprar ou vender um instrumento. No comércio de moeda, um pedido pode ser emitido diretamente ou através do consentimento implícito em um contrato, ou configurações condicionais em uma conta online forex. É no último que obtemos outros termos como ordem limite e ordem do mercado. Então, o que é uma derrapagem Uma derrapagem é a diferença entre o preço de compra ou venda preferido quando uma pessoa faz um pedido e o preço de compra real no qual ele ou ela adquire ou vende a moeda. Muitos fatores podem fazer com que uma pessoa adquira ou venda uma moeda a um preço que não pretendia. Uma delas é a escolha das pessoas ou quando não há comerciantes que desejam vender ou comprar no preço do pedido. Slippage em ordens de pedido se, por exemplo, na taxa atual, o EURUSD é 1.0893 e, no entanto, a pessoa fez uma ordem para comprar 1 em 1.0000, as condições que a pessoa delineou no pedido determinarão se o corretor vai adiante para comprar o EUR no A taxa existente ou anula a transação. Se as condições estabelecidas permitirem ao corretor prosseguir com a compra, isso significa que o investidor irá adquirir menos EUR do que o esperado anteriormente devido ao seu custo maior por unidade. Isso é conhecido como deslizamento negativo. No entanto, só porque a derrapagem é negativa não significa que o comprador tenha sofrido uma perda, tampouco significa que a expectativa de lucro de um comprador está morta. O lucro e a perda só podem ser determinados depois que a pessoa vendeu a moeda. Se o valor do euro continuar a aumentar. Digamos, para 1.5000, o comprador pode vendê-lo neste momento e obter um spread de 0.4107 (1.5000-1. 1.0893). Portanto, apesar do deslizamento negativo na ordem de compra, a pessoa ganhará lucro. Por outro lado, se o valor do euro cair durante o tempo de venda, de modo que o spread seja negativo, então os resultados da perda. Slippage em ordens de venda Um investidor que tenha EUR pode querer vendê-lo e adquirir USD. Se a taxa preferencial dos vendedores for EURUSD 1.5000, eles podem obter apenas compradores que estão dispostos a se separar com um máximo de 1.4000 por EUR. Nesse caso, a pessoa pode optar por proceder à transação ou cancelá-la de acordo com as condições de negociação que estabelecem na ordem de venda. Se as condições permitirem a compra de uma transação EURUSD 1.4000, isso significa que a pessoa sofrerá uma derrapagem negativa. Assim como no caso anterior, no entanto, um deslizamento negativo por conta própria não determina lucro ou perda, embora neste caso determine uma queda nas expectativas de lucro do vendedor. O vendedor pode ter adquirido o referido EUR a um preço mais barato do que os 1.4000 que os compradores estão oferecendo, e, portanto, apesar do deslizamento negativo, o spread ainda é positivo. Conclusão Slippage Em conclusão, pode-se dizer que o deslizamento só afeta os níveis de lucro de um investidor e não contribui para um evento de lucro ou perda em si. Um deslizamento positivo indica chances (mas não lhe garante) de mais lucros, enquanto um deslizamento negativo significa menores lucros. Pode-se também dizer que apenas um spread negativo leva a uma perda após um ciclo completo de compra e venda. Mas mesmo isso não é inteiramente verdade, pois fatores como margem, alavancagem, impostos, taxas de serviço e inflação entre outros contribuem com influências pequenas mas significativas. Para proteger seus interesses, os investidores usam ferramentas como ordens limitadas e ordens de mercado para interromper uma transação se acharem que não as favorecerá. As contas de corretagem também podem bloquear automaticamente certos processos se eles acreditam que podem causar danos graves ao investidor e, até certo ponto, às próprias empresas. AVISO DE RISCO O comércio de Forex envolve riscos consideráveis ​​e, portanto, não é apropriado para todos os investidores. Os comerciantes devem levar em consideração a possibilidade de encontrar perdas substanciais, portanto, é importante apreciar as possíveis conseqüências do investimento. Os comerciantes devem avaliar o seu potencial de ganhos em relação aos riscos envolvidos e agir adequadamente. A Alvexo é detida e operada pela VPR Safe Financial Group Limited, uma firma de investimento Chipre (CIF) supervisionada e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) com a licença CIF número 23614 e o número de registro da empresa HE 322134. localizado em 1, rua Agias Fylaxeos , 3025 Limassol, Chipre SERVIÇO AO CLIENTE copy 2015 Alvexo. Todos os direitos reservados

No comments:

Post a Comment