Thursday 13 July 2017

Regra 605 Investopedia Forex


SEC Regra 605 (Anteriormente Regra 11Ac1-5) SEC Regra 11Ac1-5 Redesignado como Regra 605 do Reg NMS: Em 9 de junho de 2005, a SEC adotou o Regulamento NMS. O NMS do Regulamento estabeleceu novas regras substantivas destinadas a modernizar e fortalecer a estrutura regulatória dos mercados de ações dos EUA. O NMS do Regulamento, entre outras coisas, renuncia a certas regras da SEC, incluindo a Regra SEC. 11Ac1-5. A nova regra SEC 605 (anteriormente 11Ac1-5) exige que a FINRA disponibilize determinadas informações de execução de ordens, facilitando a divulgação pública uniforme de informações de execução de ordens por todos os centros de mercado. Em novembro de 2000, a SEC adotou a Lei 11Ac1-5 do Exchange Act. A Regra 11Ac1-5 visa melhorar a divulgação pública da qualidade da execução da ordem. De acordo com a Regra 11Ac1-5, a SEC exige que os centros de mercado que comercializem valores mobiliários do mercado nacional para fazer relatórios eletrônicos mensais. Esses relatórios incluem informações sobre cada centro de mercado de qualidade de execuções em estoque por estoque, incluindo como as ordens de mercado de vários tamanhos são executadas em relação às cotações públicas. Esses relatórios também devem divulgar informações sobre spreads efetivos (os spreads efetivamente pagos por investidores cujas ordens são encaminhadas para um determinado mercado). Além disso, os centros de mercado devem divulgar a medida em que fornecem execuções a preços melhores do que as cotações públicas para investidores usando ordens limitadas. A equipe da SEC forneceu orientação útil que apresenta os pontos de vista da Divisão de Regulação do Mercado sobre questões freqüentes sobre a regra. Consulte o boletim da equipe SEC No. 12R, perguntas freqüentes sobre a Regra 11Ac1-5. A SEC concedeu as seguintes isenções à SEC Rule 11Ac1-5: (Todos os links abrem em uma nova janela do navegador.) Além disso, a SEC concedeu as seguintes isenções temporárias da SEC Rule 11Ac1-5: (Todos os links abrem em um novo navegador Janela.) Links relacionados Os centros de mercado devem divulgar a medida em que eles fornecem execuções a preços melhores que as cotações públicas para investidores usando ordens de limite.17 CFR 240.10b5-2 - Deveres de confiança em casos de abuso de informações privilegiadas. XA7 240.10b5-2 Deveres de confiança em casos de abuso de informações privilegiadas. Nota preliminar para xA7 240.10 b 5-2: Esta seção fornece uma definição não exclusiva de circunstâncias em que uma pessoa tem um dever de confiança ou confiança para os efeitos da x201Cmisodocumentaçãox201D teoria de insider trading de acordo com a Seção 10 (b) da Lei e Regra 10b-5. A lei do abuso de informação privilegiada é definida por pareceres judiciais, interpretando a Regra 10b-5, e a Regra 10b5-2 não modifica o alcance da lei de informação privilegiada em qualquer outro aspecto. (A) Escopo da Regra. Esta seção deve aplicar-se a qualquer violação da Seção 10 (b) da Lei (15 USC 78j (b)) e xA7 240.10b-5, que se baseia na compra ou venda de valores mobiliários com base ou na comunicação de , Informações materiais não públicas desviadas em violação de um dever de confiança. (B) Enumerado x201Cortes de confiança ou confiança. x201D Para os fins desta seção. Um x201Cduty de confiança ou confiançax201D existe nas seguintes circunstâncias, entre outros: (1) Sempre que uma pessoa concorda em manter a informação de forma confidencial (2) Sempre que a pessoa que comunica a informação material não pública e a pessoa a quem é comunicada tem um histórico, Padrão ou prática de compartilhamento de confidências, de modo que o destinatário da informação saiba ou razoavelmente deve saber que a pessoa que comunica a informação não publica material espera que o destinatário mantenha sua confidencialidade ou (3) Sempre que uma pessoa receba ou obtenha informações materiais não públicas de Seu cônjuge, pai. Criança ou irmão, desde que, no entanto, a pessoa que receba ou obtenha a informação possa demonstrar que não existia qualquer dever de confiança em relação à informação, estabelecendo que ele ou ela não sabia nem razoavelmente deveria ter sabido que a pessoa que estava A fonte da informação esperava que a pessoa mantivesse a informação confidencial, por causa da história, padrão ou prática das partes de compartilhar e manter confidências e porque não havia acordo ou entendimento para manter a confidencialidade da informação. Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos em geral, Leis públicas e Documentos presidenciais, que fornecem autoridade de regulamentação para esta Parte CFR. Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos semanalmente o banco de dados. Mais limitações de precisão são descritas no site do GPO. Código dos Estados Unidos Código dos EUA: Título 7 - AGRICULTURA Código dos EUA: Título 12 - BANCOS E BANCOS 17 CFR Parte 240 Este documento faz correções técnicas para uma regra que foi publicada no Federal Register em 10 de maio de 2016 (81 FR 28689). A Comissão adotou as revisões da Regra 12g-1 nos termos do Securities Exchange Act de 1934 (Lei de Câmbio) à luz das alterações estatutárias feitas pelo Título V e pelo Título VI da Jumpstart, nossa Lei de Startups de Negócios e Título LXXXV da Lei Fixing Americaaposs Surface Transportation . Este documento está sendo publicado para corrigir o idioma nessa regra para refletir mais precisamente o limite do registro de registro estabelecido pela Lei 12 do Artigo 12 (g) (1) do Exchange Act. 2016-11-21 vol. 81 224 - Segunda-feira, 21 de novembro de 201681 FR 83494 - Isenções para facilitar as ofertas de títulos regionais e regionais Data de efetivação: Revisado 17 CFR 230.147 (Regra 147) e novo 17 CFR 230.147A (Regra 147A) entrará em vigor em 20 de abril de 2017. As alterações ao 17 CFR 230.504 (Regra 504) e 17 CFR 200.30-1 (Regra 30-1) entrarão em vigor em 20 de janeiro de 2017. A remoção de 17 CFR 230.505 (Regra 505) entrará em vigor em 22 de maio de 2017. Todas as outras alterações nesta regra entrarão em vigor em 22 de maio de 2017. Data do comentário: Os comentários sobre a recolha de requisitos de informação na acepção da Lei de redução de papelada de 1995 devem ser recebidos até 20 de janeiro de 2017. 17 CFR Parts 200 , 230, 239, 240, 249, 270 e 275 Estamos adotando emendas para modernizar a Regra 147 sob o Securities Act de 1933, que fornece um porto seguro para o cumprimento da isenção da Secção 3 (a) (11) da inscrição para títulos intra-estaduais Ofertas. Também estamos estabelecendo uma nova isenção de oferta no âmbito do Securities Act, designada Regra 147A, que será semelhante à Regra 147, alterada, mas não terá restrição às ofertas e permitirá que os emissores sejam incorporados ou organizados fora do estado em que a A oferta intraestraterial é realizada desde que sejam cumpridas certas condições. As emendas à Regra 147 e a nova Regra 147A destinam-se a facilitar a formação de capital, inclusive através de ofertas que dependem de provisões de corte público intra-estadual de acordo com as leis estaduais de valores mobiliários, mantendo as proteções adequadas dos investidores e fornecendo reguladores estatais de valores mobiliários com a flexibilidade de adicionar proteções adicionais aos investidores que considerem apropriadas Para ofertas dentro de seu estado. Também estamos adotando as emendas à Regra 504 do Regulamento D, nos termos do Securities Act, para facilitar os esforços de levantamento de capital dos emissores e fornecer proteções adicionais aos investidores. As alterações à Regra 504 aumentarão o valor agregado de títulos que podem ser oferecidos e vendidos em qualquer período de doze meses de 1 milhão a 5 milhões e desqualificando certos atores ruins da participação nas ofertas da Regra 504. À luz dessas alterações à Regra 504, também estamos revogando a Regra 505. 2016-11-18 vol. 81 223 - sexta-feira, 18 de novembro de 201681 FR 81870 - Data de efetivação da modernização do relatório da empresa de investimento: esta regra é efetivada em 17 de janeiro de 2017, com exceção do seguinte: as emendas a 17 CFR 200.800, 232.105, 232.301, 240.10A-1, 240.12 B-25, 240.13a-10, 240.13a-11, 240.13a-13, 240.13a-16, 240.15d-10, 240.15d-11, 240.15d-13, 240.15d-16, 24.15.322, 249.330, 270.8b -16, 270.10f-3, 270.30a-1, 270.30a-4, 270.30b1-1, 270.30b1-2, 270.30b1-3, 274.101 e 274.218, e na Instrução 55 que altera 270.30d-1 são efetivos em junho 1, 2018 e as alterações ao 17 CFR 232.401, 249.332, 270.8b-33, 270.30a-2, 270.30a-3, 270.30b1-5 e 274.130, e na Instrução 54 que altera 270.30d-1, Instrução 57 que modifica o Formulário N-1A (referenciado em 239.15A e 274.11A), a Instrução 59 que altera o Formulário N-2 (referenciado em 239.14 e 274.11a-1) e a Instrução 61 que altera o Formulário N-3 (referenciado em 239.17a e 274.11b) são efetivas 1 de agosto de 2019. Datas de conformidade: as datas de conformidade aplicáveis ​​são discutidas em Seção II. H. Desta regra final. 17 CFR Parts 200, 210, 232, 239, 240, 249, 270, 274 A Securities and Exchange Commission está adotando novas regras e formulários, bem como alterações a suas regras e formulários para modernizar o relatório e divulgação de informações por empresas de investimento registradas . A Comissão está adotando o novo formulário N-PORT, que exigirá que certas empresas de investimento registradas divulguem informações sobre suas participações de carteira mensais à Comissão em um formato de dados estruturado. Além disso, a Comissão está adotando alterações ao Regulamento S-X, que exigirão uma divulgação padronizada e aprimorada sobre os derivativos nas demonstrações financeiras das empresas de investimento, bem como outras emendas. A Comissão está adotando o novo Formulário N-CEN, que exigirá que empresas de investimento cadastradas, que não sejam empresas de certificados de montante nominal, reportem anualmente certas informações de tipo censitário à Comissão em um formato de dados estruturado. A Comissão está adotando alterações aos Formulários N-1A, N-3 e N-CSR para exigir certas divulgações sobre atividades de empréstimos de títulos. Finalmente, a Comissão recusa os formulários N-Q e N-SAR atuais e altera certas outras regras e formulários. Em conjunto, estas alterações melhorarão, entre outras coisas, as informações recebidas pela Comissão das empresas de investimento e ajudarão a Comissão, no seu papel de principal regulador das empresas de investimento, a cumprir melhor a sua missão de proteger os investidores, mantendo uma organização justa, ordenada e eficiente Mercados, e facilitando a formação de capital. Os investidores e outros usuários potenciais também podem utilizar essas informações para ajudar os investidores a tomar decisões de investimento mais informadas. 2016-11-10 vol. 81 218 - Quinta-feira, 10 de novembro de 201681 FR 79122 - Proxy Universal 17 CFR Parte 240 Proponemos alterações às regras federais de procuração para exigir o uso de procurações universais em todas as solicitações não isentas em conexão com eleições disputadas de outros diretores que não aqueles Envolvendo empresas de investimento registradas e empresas de desenvolvimento de negócios. Nossa proposta exigiria o uso de proxies universais que incluíssem os nomes dos inscritos e dos candidatos dissidentes e, assim, permitir que os acionistas votem por meio de procuração, de uma forma que se assemelhe mais à forma como eles podem votar pessoalmente em uma reunião de acionistas. Além disso, propomos alterações ao formulário de procuração e requisitos de divulgação da declaração de procuração para especificar claramente as opções de votação e os padrões de votação aplicáveis ​​em todas as eleições de diretores. 2016-10-13 vol. 81 198 - Quinta-feira, 13 de outubro de 201681 FR 70744 - Definição de Agência de Compensação Coberta 17 CFR Parte 240 A Comissão de Valores Mobiliários (SEC ou Comissão) propõe alterar a definição de agência de compensação coberta de acordo com a Regra 17Ad-22 para significar uma compensação registrada Agência que fornece os serviços de uma contraparte central (CCP), depósito central de valores mobiliários (CSD) ou um sistema de liquidação de valores mobiliários (SSS). A Comissão também propõe uma definição de sistema de liquidação de valores mobiliários e propõe a alteração das definições dos serviços centrais de depósito de valores mobiliários para facilitar a alteração proposta à agência de compensação coberta. Além disso, a Comissão propõe a alteração da definição de análise de sensibilidade de acordo com a Regra 17Ad-22 para expandir o escopo das agências de compensação abrangidas, de acordo com os requisitos a seguir. Essas alterações são propostas de acordo com a Seção 17A do Securities Exchange Act de 1934 (Exchange Act) e a Lei de Supervisão de Pagamento, Liquidação e Liquidação de 2010 (Clearing Supervision Act), promulgada no Título VIII da Reforma Dodd-Frank Wall Street e Lei de Proteção ao Consumidor de 2010 (Lei Dodd-Frank). 81 SEC 70786 - Normas para Agências de Compensação Cobertas17 CFR Parte 240 A Securities and Exchange Commission (SEC ou Comissão) está adotando alterações à Regra 17Ad-22 e adicionando a nova Regra 17Ab2-2 de acordo com a Seção 17A do Securities Exchange Act de 1934 (Exchange Ato) e a Lei de Supervisão de Pagamento, Liquidação e Liquidação de 2010 (Lei de Supervisão de Compensação), promulgada no Título VIII da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection de 2010 (Lei Dodd-Frank). Entre outras coisas, as regras estabelecem padrões aprimorados para a operação e a governança das agências de compensação registradas na Comissão (agências de compensação registradas) que atendem à definição de agência de compensação coberta. 2016-10-05 vol. 81 193 - Quarta-feira, 5 de outubro de 201681 FR 69240 - Alteração ao Ciclo de Liquidação de Transações de Valores 17 CFR Parte 240 A Comissão de Valores Mobiliários (Comissão) propõe alterar a Regra 15c6-1 (a) sob o Securities Exchange Act de 1934 (Exchange Act ) Para encurtar o ciclo de liquidação padrão para a maioria das transações de corretor entre três dias úteis após a data de negociação (T3) a dois dias úteis após a data de negociação (T2). A alteração proposta destina-se a reduzir uma série de riscos, incluindo risco de crédito, risco de mercado e risco de liquidez e, como resultado, reduzir o risco sistêmico para os participantes no mercado norte-americano. 2016-09-29 vol. 81 189 - Quinta-feira, 29 de setembro de 201681 FR 66898 - Extensão do Período de Comentário para Divulgação Atualização e Simplificação 17 CFR Partes 210, 229, 230, 239, 240, 249 e 274 A Securities and Exchange Commission está ampliando o período de comentários para um Proposta para alterar alguns dos seus requisitos de divulgação que podem ter se tornado redundantes, duplicados, sobrepostos, desatualizados ou substituídos, à luz de outros requisitos de divulgação da Comissão, dos Princípios Contábeis Geralmente aceitos nos EUA (US GAAP), Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) ou Mudanças no ambiente de informação Versão No. 33-10110 34-78310 IC-32175 81 FR 51607 (13 de julho de 2016). O lançamento também solicita comentários sobre certos requisitos de divulgação da Comissão que se sobrepõem, mas exigem informações incrementais para os US GAAP para determinar se devem reter, modificá-los, eliminá-los ou encaminhá-los ao Conselho de Normas de Contabilidade Financeira para incorporação potencial nos US GAAP. O período de comentários original está programado para terminar em 3 de outubro de 2016. A Comissão está prorrogando o prazo para apresentar comentários da Comissão até 2 de novembro de 2016. Essa ação permitirá às pessoas interessadas tempo adicional para analisar as questões e preparar suas comentários. 2016-09-02 vol. 81 171 - Sexta-feira, 2 de setembro de 201681 FR 60585 - Acesso aos dados obtidos por depósitos de dados de permuta baseados em segurança 17 CFR Parte 240 De acordo com a seção 763 (i) do Título VII (Título VII) da Reforma Dodd-Frank Wall Street e A Lei de Proteção do Consumidor de 2010 (Lei Dodd-Frank), a Comissão de Valores Mobiliários (Comissão) está adotando alterações à regra 13n-4 no âmbito do Securities Exchange Act de 1934 (Exchange Act) relacionadas ao acesso regulatório aos dados de swap baseados em segurança realizados Por repositórios de dados de permuta baseados em segurança. As emendas de regras implementariam o requisito de acordo de Exchange condicional de que os repositorios de dados de permuta baseados em segurança disponibilizam os dados a determinados reguladores e outras autoridades. 2016-08-04 vol. 81 150 - Quinta-feira, 4 de agosto de 201681 FR 51608 - Atualização e Simplificação de Divulgação 17 CFR Peças 210, 229, 230, 239, 240, 249 e 274 Estamos propondo alterações a alguns dos nossos requisitos de divulgação que podem ter se tornado redundantes, duplicativos , Sobrepostos, desatualizados ou substituídos, à luz de outros requisitos de divulgação da Comissão, dos Princípios de Contabilidade Geralmente aceitos nos EUA (US GAAP), Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) ou mudanças no ambiente de informação. Também estamos solicitando comentários sobre certos requisitos de divulgação da Comissão que se sobrepõem, mas requerem informações incrementais para os US GAAP para determinar se reter, modificá-los, eliminá-los ou encaminhá-los ao Financial Accounting Standards Board (FASB) para incorporação potencial em US GAAP . As alterações propostas destinam-se a facilitar a divulgação de informações aos investidores, ao mesmo tempo que simplificam os esforços de conformidade, sem alterar significativamente a combinação total de informações fornecidas aos investidores. Essas propostas fazem parte de uma iniciativa da Divisão de Finanças Corporativas para analisar os requisitos de divulgação aplicáveis ​​aos emissores para considerar maneiras de melhorar os requisitos para benefício de investidores e emissores. Também estamos emitiendo essas propostas como parte de nossos esforços para implementar o título LXXII, seção 72002 (2) da Lei de Transporte de Superfície da Consolidação de América. 2016-07-27 vol. 81 144 - quarta-feira, 27 de julho de 201681 FR 49163 - Ordem Reconhecendo os Requisitos de Divulgação de Pagamentos de Extração de Recursos da União Européia, do Canadá e da Iniciativa de Transparência das Indústrias Extractivas dos EUA, de forma substancialmente semelhante aos Requisitos da Regra 13q-1 Nos termos do Securities Exchange Act of 1934 Data de vigência: A regra final e a emenda do formulário entraram em vigor em 26 de setembro de 2016. Data de cumprimento: Um emissor de extração de recursos deve cumprir a regra e o formulário final para os exercícios findos em 30 de setembro de 2018 ou posterior. 17 CFR Parts 240 and 249b Estamos adotando a Regra 13q-1 e uma emenda ao Formulário SD para implementar a Seção 1504 da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection relativa à divulgação de pagamentos por emissores de extração de recursos. O Regulamento 13q-1 foi inicialmente adotado pela Comissão em 22 de agosto de 2012, mas foi posteriormente desocupado pelo Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito de Columbia. A Seção 1504 da Lei Dodd-Frank adicionou a Seção 13 (q) ao Securities Exchange Act de 1934, que ordena à Comissão emitir regras que exigem que os emissores de extração de recursos incluam em um relatório anual informações relativas a qualquer pagamento feito pelo emissor, Subsidiária do emissor, ou uma entidade sob o controle do emissor, a um governo estrangeiro ou ao governo federal para fins de desenvolvimento comercial de petróleo, gás natural ou minerais. A seção 13 (q) exige que um emissor de extração de recursos forneça informações sobre o tipo eo montante total desses pagamentos feitos para cada projeto relacionado ao desenvolvimento comercial de petróleo, gás natural ou minerais, eo tipo e o montante total dos pagamentos feitos para Cada governo. Além disso, a Seção 13 (q) requer um emissor de extração de recursos para fornecer informações sobre esses pagamentos em um formato de dados interativo. 81 FR 49432 - Divulgação de Informações de Manipulação de Pedidos17 CFR Parts 240 e 242 A Comissão de Valores Mobiliários (Comissão ou SEC) propõe a alteração das Regras 600 e 606 do Regulamento do Sistema Nacional de Mercado (Regulamento NMS) ao abrigo do Securities Exchange Act de 1934 (Exchange Ato) para exigir divulgações adicionais por intermediários aos clientes sobre o roteamento de seus pedidos. Especificamente, no que diz respeito às ordens institucionais, a Comissão propõe a alteração da Regra 606 do Regulamento NMS para exigir que um corretor-revendedor, a pedido de seu cliente, forneça divulgações específicas relacionadas ao roteamento e execução das ordens institucionais de manutenção do cliente para o anterior seis meses. A Comissão também propõe a alteração da Regra 606 do Regulamento NMS para exigir que um corretor comercial disponibilize informações agregadas publicamente sobre o tratamento das ordens institucionais de clientes para cada trimestre civil. No que diz respeito às ordens de varejo, a Comissão está propondo fazer melhorias direcionadas às divulgações atualizadas do roteamento de pedidos de acordo com a Regra 606, exigindo que as informações de ordem limite sejam divididas em categorias comercializáveis ​​e não negociáveis, exigindo a divulgação do valor agregado líquido de qualquer pagamento Para o fluxo de pedidos recebido, o pagamento de qualquer relacionamento com participação nos lucros recebido, as taxas de transações pagas e os descontos de transação recebidos por um corretor de certos locais, exigindo que os intermediários descrevessem quaisquer termos de pagamento para arranjos de fluxo de pedidos e relacionamentos de lucro Com certos locais que podem influenciar suas decisões de roteamento de pedidos e eliminando o requisito de dividir as informações de roteamento de pedidos de varejo através do mercado de listagem. Em relação a estes novos requisitos, a Comissão propõe a alteração da Regra 600 do Regulamento NMS para incluir uma série de termos recém-definidos que são utilizados nas alterações propostas à Regra 606. A Comissão propõe também a alteração das Regras 605 e 606 do Regulamento NMS para exigir que a execução da ordem pública e os relatórios de roteamento de pedidos sejam mantidos publicamente disponíveis por um período de três anos e para fazer mudanças conformes à Regra 607. Finalmente, a Comissão propõe que seja alterada a Regra 3a51-1 (a) ao abrigo do Exchange Act Regra 13h-1 (a) (5) da Regra 13D-G Regra 105 (b) (1) do Regulamento M Regras 201 (a) e 204 (g) do Regulamento SHO Regras 600 (b), 602 (a) ( 5), 607 (a) (1) e 611 (c) do Regulamento NMS e Regra 1000 do Regulamento SCI, para atualizar referências cruzadas como resultado desta regra proposta. 2016-07-01 vol. 81 127 - sexta-feira, 1 de julho de 201681 FR 43130 - Alterações à definição da empresa de relatórios menores 17 CFR Partes 229, 230 e 240 Estamos propondo alterações à definição de menor empresa de relatórios, conforme usado em nossas regras e regulamentos. As alterações propostas, que expandiriam o número de registrantes que se qualificam como pequenas empresas relatoras, destinam-se a promover a formação de capital e reduzir os custos de conformidade para os registradores mais pequenos, mantendo a proteção dos investidores. Os inscritos com menos de 250 milhões em flutuadores públicos qualificariam, assim como os registrantes com flutuador público zero se suas receitas fossem abaixo de 100 milhões no ano anterior. 2016-06-17 vol. 81 117 - sexta-feira, 17 de junho de 201681 FR 39808 - Confirmação e verificação do comércio de transações de permuta com base na segurança 17 CFR Parte 240 De acordo com a Seção 764 (a) do Título VII da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act of 2010 (Lei Dodd-Frank), a Comissão de Valores Mobiliários (Comissão) está adotando as Regras 15Fi-1 e 15Fi-2 sob o Securities Exchange Act de 1934 (Exchange Act) exigindo negociantes de swap baseados em segurança e principais participantes em swap de segurança Para fornecer reconhecimentos comerciais e verificar esses reconhecimentos comerciais em transações de swap baseadas em segurança. A Comissão também está emendando a Regra 3a71-6 no âmbito do Exchange Act para abordar a disponibilidade potencial de conformidade substituída em relação aos requisitos de reconhecimento e verificação de comércio. 2016-06-10 vol. 81 112 - Sexta-feira, 10 de junho de 201681 FR 37670 - Arranjos de remuneração com base em incentivos A regra 15b12-1, por seus termos, expirará e não será mais efetiva em 31 de julho de 2016. As pessoas interessadas devem saber que, a partir dessa data, Qualquer corretor ou negociante, incluindo um corretor ou negociante que também seja registrado dualmente como um comerciante de comissões de futuros (BDFCM), será proibido, nos termos da Lei de Câmbio de Mercadorias (CEA), de oferecer ou participar de uma transação descrita no CEA com uma pessoa que Não é um participante do contrato elegível (transação forex de varejo). 2016-05-24 vol. 81 100 - terça-feira, 24 de maio de 201681 FR 32643 - Padrões de conduta empresarial para negociantes de swap baseados em segurança e principais compensações de participantes com permuta de segurança 17 CFR Parte 240 De acordo com a Seção 764 do Título VII (Título VII) do Dodd-Frank A Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Wall Street (Lei Dodd-Frank), a Comissão de Valores Mobiliários (SEC ou Comissão) está adotando novas regras ao abrigo do Securities Exchange Act de 1934 (Exchange Act) que se destinam a implementar disposições do Título VII relativas Aos padrões de conduta de negócios e à designação de um diretor de conformidade para negociantes de swap baseados em segurança e principais participantes de swap baseados em segurança. As regras finais também abordam a aplicação transfronteiriça das regras e a disponibilidade de conformidade substituída. 2016-05-10 vol. 81 90 - Terça-feira, 10 de maio de 201681 FR 28689 - Alterações aos requisitos de registro da Lei de Câmbio Para Implementar Título V e Título VI da Lei de TRABALHOS 17 Partes CFR 230 e 240 Estamos emendando nossas regras à luz das alterações estatutárias feitas pelo Título V E o Título VI do Jumpstart, nossa Lei de Startups de Negócios (Lei de Trabalho) e Título LXXXV da Lei de Transporte de Superfície de Acionamentos (The FAST Act). As alterações revisam nossas regras para refletir os novos limiares mais altos para registro, rescisão do registro e suspensão de relatórios que foram estabelecidos na Lei de TRABALHOS E na Lei FAST. Além disso, as alterações revisam a definição de registro registrado na Regra 12g5-1, sob o Contrato de Valores Mobiliários de 1934 (Lei de Câmbio), de acordo com a Lei de TRABALHOS, para excluir certos títulos detidos por pessoas que as receberam de acordo com o funcionário Planos de compensação e estabelecer um porto seguro não exclusivo para determinar se os valores mobiliários são mantidos em registro para fins de registro de acordo com o Artigo 12 (g) da Lei de Câmbio. 2016-04-22 vol. 81 78 - Sexta-feira, 22 de abril de 201681 FR 23916 - Divulgação financeira e de negócios exigida pelo Regulamento SK 17 CFR Partes 210, 229, 230, 232, 239, 240 e 249 A Comissão está publicando este lançamento de conceito para buscar comentários públicos sobre a modernização de certas Requisitos de divulgação de negócios e financeiros no Regulamento SK. Esses requisitos de divulgação servem de base para a divulgação comercial e financeira nos registradores de relatórios periódicos. Esta versão do conceito faz parte de uma iniciativa da Divisão de Finanças Corporativas para analisar os requisitos de divulgação aplicáveis ​​aos inscritos para considerar maneiras de melhorar os requisitos para benefício de investidores e registrantes. 2016-04-01 vol. 81 63 - Sexta-feira, 1 de abril de 201681 FR 18747 - Regras Gerais e Regulamentos, Securities Exchange Act de 1934 Prorrogação do período de comentários. O período de comentários para a regra proposta publicada em 23 de dezembro de 2015 (80 FR 80057) é prorrogado. Os comentários iniciais são devidos em 16 de fevereiro de 2016. Os comentários de resposta, que podem responder apenas às questões levantadas no período de comentários iniciais, são devidos em 8 de março de 2016. Ao desenvolver as regras finais, a Comissão pode confiar tanto em novos comentários quanto em comentários. Que foram recebidas até à data, incluindo as que foram fornecidas em conexão com as regras anteriores que a Comissão emitiu nos termos da Seção 13 (q). 17 CFR Partes 240 e 249 A Securities and Exchange Commission está ampliando o período de comentários para uma versão que propõe a nova Regra 13q-1 e uma emenda ao Formulário SD para implementar a Seção 1504 da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection relativa à divulgação De pagamentos por emissores de extração de recursos Versão 34-76620 (11 de dezembro de 2015) 80 FR 80057 (23 de dezembro de 2015). O período de comentários para a proposta é dividido entre um período de comentários inicial e um período para comentários de resposta. O período original de comentários iniciais está programado para terminar em 25 de janeiro de 2016 e o ​​período original para comentários de resposta está programado para finalizar em 16 de fevereiro de 2016. A Comissão está prorrogando o prazo para apresentar comentários iniciais até 16 de fevereiro. , 2016 e fornecer comentários de resposta até 8 de março de 2016. Esta ação permitirá às pessoas interessadas tempo adicional para analisar os problemas e preparar seus comentários. 2016-01-21 vol. 81 13 - Quinta-feira, 21 de janeiro de 201681 FR 3354 - Acesso aos dados obtidos por repositórios de dados de permuta baseados em segurança e isenção do requisito de indenização A Comissão de Valores Mobiliários (Comissão) está publicando este aviso prévio de proposta de normativa, lançamento de conceito e solicitação Para comentários sobre o Regulamento dos Agentes de Transferência (release) para solicitar comentários públicos sobre as regras do agente de transferência da Commissionaposs. As regras do primeiro agente de transferência foram adotadas em 1977 e permanecem essencialmente inalteradas. Ao mesmo tempo, os agentes de transferência agora operam em uma estrutura de mercado que tem pouca semelhança com a estrutura em 1977. O lançamento, observando a importância dos agentes de transferência dentro da estrutura do mercado nacional, inclui um histórico de serviços de agente de transferência e os regulamentos aplicáveis ​​também Como uma visão geral dos serviços e atividades do agente de transferência atual, e solicita comentários sobre todos os tópicos. O lançamento inclui um aviso prévio de elaboração de regras propostas em áreas específicas, tais como requisitos de registro e registro de agentes de transferência, salvaguarda de fundos e valores mobiliários e revisão de regras obsoletas ou desatualizadas, juntamente com solicitações de comentários, bem como uma versão e solicitação do conceito Para comentários abordando áreas adicionais de interesse específico da Comissão, incluindo o processamento de valores escriturais, a manutenção de registros de corretores para proprietários efetivos, os agentes de transferência para fundos de investimento e a administração de planos de emissores. A Comissão tenciona considerar os comentários do publicaposs em relação a qualquer futura regulamentação, e os comentários ao aviso prévio de elaboração de regras propostas serão utilizados para considerar ainda mais a suficiência eo alcance das propostas de regulamentação descritas no mesmo. 2015-12-28 vol. 80 248 - Segunda-feira, 28 de dezembro de 201580 FR 80998 - Regulamento de Sistemas de Negociação Alternativa de Estoque do NMS 17 CFR Parts 240, 242, 249 A Securities and Exchange Commission propõe alterar os requisitos regulamentares do Regulamento ATS no âmbito do Securities Exchange Act de 1934 ( Exchange Act) aplicável aos sistemas alternativos de negociação (ATSs) que transacionam nos estoques do Sistema Nacional de Mercado (NMS) (a seguir designados (ATS NMS Stocks), incluindo os chamados pools escuros. Primeiro, a Comissão propõe alterar o Regulamento ATS para adotar Forme o ATS-N para fornecer informações sobre o corretor que opera o NMS Stock ATS (operador de intermediário) e as atividades do operador do corretor e suas afiliadas em conexão com o NMS Stock ATS e fornecer informações detalhadas sobre O modo de operações do ATS. Em segundo lugar, a Comissão está propondo a apresentação de documentos no formulário ATS-N ao publicar determinados documentos do formulário ATS-N no site da internet da Commissionaposs e requerer Para cada NMS Stock ATS que tenha um site para postar no site NMS Stock ATSaposs um hiperlink de URL direto para o site da Commissionaposs que contém os documentos necessários. Em terceiro lugar, a Comissão propõe alterar o Regulamento ATS para providenciar um processo para que a Comissão determine se uma entidade se qualifica para a isenção da definição de troca de acordo com a Regra 3a1-1 (a) (2) da Lei de Câmbio em relação às ações do NMS e Declarar ineficaz um NMS Stock ATSaposs Form ATS-N em vigor ou, após notificação e oportunidade de audiência. Em quarto lugar, sob a proposta, a Comissão poderia suspender, limitar ou revogar a isenção da definição de troca após notificação e oportunidade de audiência. Em quinto lugar, a Comissão propõe exigir a salvaguarda e os procedimentos do ATSaposs para proteger os assinantes das informações comerciais confidenciais. A Comissão propõe também fazer alterações conformes ao Regulamento ATS e Exchange Act Rule 3a1-1 (a). Além disso, a Comissão está solicitando comentários sobre, entre outras coisas, a alteração dos requisitos da isenção da definição de troca de acordo com a Regra 3a1-1 (a) do Exchange Act para ATS que facilitem transações em títulos que não sejam ações da NMS. Por último, a Comissão também solicita comentários sobre a sua consideração para alterar as Regras 600 e 606 do Exchange Act para melhorar a transparência em relação ao manuseio e roteamento de pedidos institucionais de clientes por corretores. 2015-12-23 vol. 80 246 - quarta-feira, 23 de dezembro de 201580 FR 79757 - Estabelecimento do formulário e da forma com os quais os depósitos de dados de swap baseados em segurança devem disponibilizar dados de swap baseados em segurança 17 CFR Part 240 A Securities and Exchange Commission (SEC ou Comissão) Está publicando para comentar uma proposta de alteração para especificar o formulário e a forma como serão necessários os repositórios de dados de swap baseados em segurança (SDRs) para disponibilizar dados de swap baseados em segurança (SBS) à Comissão de acordo com a Lei 13n-4 do Exchange Act (b ) (5). A Comissão propõe exigir SDRs para disponibilizar esses dados de acordo com os esquemas que serão publicados no site da Commissionaposs e que irão fazer referência aos padrões internacionais do setor de produtos financeiros Markup Language (FpML) e informações financeiras eXchange Markup Language (FIXML). 80 FR 80058 - Divulgação de Pagamentos por Emissores de Extração de Recursos Estamos oferecendo dois períodos de comentários para esta proposta. Os comentários iniciais são devidos em 25 de janeiro de 2016. Os comentários de resposta, que podem responder apenas às questões levantadas no período de comentários iniciais, são devidos em 16 de fevereiro de 2016. Ao desenvolver as regras finais, a Comissão pode contar com novos comentários e comentários Que foram recebidas até à data, incluindo as que foram fornecidas em conexão com as regras anteriores que a Comissão emitiu nos termos da Seção 13 (q). 17 CFR Partes 240 e 249b Estamos propondo a Regra 13q-1 e uma emenda ao Formulário SD para implementar a Seção 1504 da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection relativa à divulgação de pagamentos por emissores de extração de recursos. O Regulamento 13q-1 foi inicialmente adotado pela Comissão em 22 de agosto de 2012, mas foi posteriormente desocupado pelo Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito de Columbia. A Seção 1504 da Lei Dodd-Frank adicionou a Seção 13 (q) ao Securities Exchange Act de 1934, que ordena à Comissão emitir regras que exigem que os emissores de extração de recursos incluam em um relatório anual informações relativas a qualquer pagamento feito pelo emissor, Subsidiária do emissor, ou uma entidade sob o controle do emissor, a um governo estrangeiro ou ao governo federal para fins de desenvolvimento comercial de petróleo, gás natural ou minerais. A seção 13 (q) exige que um emissor de extração de recursos forneça informações sobre o tipo eo montante total desses pagamentos feitos para cada projeto relacionado ao desenvolvimento comercial de petróleo, gás natural ou minerais, eo tipo e o montante total dos pagamentos feitos para Cada governo. Além disso, a Seção 13 (q) requer um emissor de extração de recursos para fornecer informações sobre esses pagamentos em um formato de dados interativo. 2015-12-22 vol. 80 245 - terça-feira, 22 de dezembro de 201580 FR 79473 - Correção de Crowdfunding 17 CFR Parts 200, 227, 232, 239, 240, 249, 269 e 274 A Securities and Exchange Commission, publicada no Federal Register de 16 de novembro de 2015, Regra final, Regulamento Crowdfunding, nos termos do Securities Act de 1933 e do Securities Exchange Act de 1934 para implementar os requisitos do Título III da Jumpstart Our Business Startups Act of 2012. A data efetiva para a subparte U, que acrescenta o Portal de Financiamento de Forma, foi Inadvertidamente omitido na seção DATAS do Federal Register. Esta correção acrescenta a data efetiva para a subparte U, formulário Funding Portal. 17 CFR Parte 240 Este documento faz correções técnicas para uma regra que foi publicada no Federal Register em 10 de maio de 2016 (81 FR 28689). A Comissão adotou as revisões da Regra 12g-1 nos termos do Securities Exchange Act de 1934 (Lei de Câmbio) à luz das alterações estatutárias feitas pelo Título V e pelo Título VI da Jumpstart, nossa Lei de Startups de Negócios e Título LXXXV da Lei Fixing Americaaposs Surface Transportation . Este documento está sendo publicado para corrigir o idioma nessa regra para refletir mais precisamente o limite do registro de registro estabelecido pela Lei 12 do Artigo 12 (g) (1) do Exchange Act. 2016-11-21 vol. 81 224 - Segunda-feira, 21 de novembro de 201681 FR 83494 - Isenções para facilitar as ofertas de títulos regionais e regionais Data de efetivação: Revisado 17 CFR 230.147 (Regra 147) e novo 17 CFR 230.147A (Regra 147A) entrará em vigor em 20 de abril de 2017. The amendments to 17 CFR 230.504 (Rule 504) and 17 CFR 200.30-1 (Rule 30-1) will be effective on January 20, 2017. The removal of 17 CFR 230.505 (Rule 505) will be effective on May 22, 2017. All other amendments in this rule will be effective on May 22, 2017. Comment date: Comments regarding the collection of information requirements within the meaning of the Paperwork Reduction Act of 1995 should be received on or before January 20, 2017. 17 CFR Parts 200 , 230, 239, 240, 249, 270 and 275 We are adopting amendments to modernize Rule 147 under the Securities Act of 1933, which provides a safe harbor for compliance with the Section 3(a)(11) exemption from registration for intrastate securities offerings. We are also establishing a new intrastate offering exemption under the Securities Act, designated Rule 147A, which will be similar to amended Rule 147, but will have no restriction on offers and will allow issuers to be incorporated or organized outside of the state in which the intrastate offering is conducted provided certain conditions are met. The amendments to Rule 147 and new Rule 147A are designed to facilitate capital formation, including through offerings relying upon intrastate crowdfunding provisions under state securities laws, while maintaining appropriate investor protections and providing state securities regulators with the flexibility to add additional investor protections they deem appropriate for offerings within their state. We also are adopting amendments to Rule 504 of Regulation D under the Securities Act to facilitate issuersapos capital raising efforts and provide additional investor protections. The amendments to Rule 504 will increase the aggregate amount of securities that may be offered and sold in any twelve-month period from 1 million to 5 million and disqualify certain bad actors from participation in Rule 504 offerings. In light of these amendments to Rule 504, we are also repealing Rule 505. 2016-11-18 vol. 81 223 - Friday, November 18, 201681 FR 81870 - Investment Company Reporting Modernization Effective Dates: This rule is effective January 17, 2017, except for the following: The amendments to 17 CFR 200.800, 232.105, 232.301, 240.10A-1, 240.12b-25, 240.13a-10, 240.13a-11, 240.13a-13, 240.13a-16, 240.15d-10, 240.15d-11, 240.15d-13, 240.15d-16, 249.322, 249.330, 270.8b-16, 270.10f-3, 270.30a-1, 270.30a-4, 270.30b1-1, 270.30b1-2, 270.30b1-3, 274.101, and 274.218, and in Instruction 55 amending 270.30d-1 are effective June 1, 2018 and The amendments to 17 CFR 232.401, 249.332, 270.8b-33, 270.30a-2, 270.30a-3, 270.30b1-5, and 274.130, and in Instruction 54 amending 270.30d-1, Instruction 57 amending Form N-1A (referenced in 239.15A and 274.11A), Instruction 59 amending Form N-2 (referenced in 239.14 and 274.11a-1), and Instruction 61 amending Form N-3 (referenced in 239.17a and 274.11b) are effective August 1, 2019. Compliance Dates: The applicable compliance dates are discussed in section II. H. of this final rule. 17 CFR Parts 200, 210, 232, 239, 240, 249, 270, 274 The Securities and Exchange Commission is adopting new rules and forms as well as amendments to its rules and forms to modernize the reporting and disclosure of information by registered investment companies. The Commission is adopting new Form N-PORT, which will require certain registered investment companies to report information about their monthly portfolio holdings to the Commission in a structured data format. In addition, the Commission is adopting amendments to Regulation S-X, which will require standardized, enhanced disclosure about derivatives in investment company financial statements, as well as other amendments. The Commission is adopting new Form N-CEN, which will require registered investment companies, other than face-amount certificate companies, to annually report certain census-type information to the Commission in a structured data format. The Commission is adopting amendments to Forms N-1A, N-3, and N-CSR to require certain disclosures regarding securities lending activities. Finally, the Commission is rescinding current Forms N-Q and N-SAR and amending certain other rules and forms. Collectively, these amendments will, among other things, improve the information that the Commission receives from investment companies and assist the Commission, in its role as primary regulator of investment companies, to better fulfill its mission of protecting investors, maintaining fair, orderly and efficient markets, and facilitating capital formation. Investors and other potential users can also utilize this information to help investors make more informed investment decisions. 2016-10-13 vol. 81 198 - Thursday, October 13, 201681 FR 70786 - Standards for Covered Clearing Agencies 17 CFR Part 240 The Securities and Exchange Commission (SEC or Commission) is adopting amendments to Rule 17Ad-22 and adding new Rule 17Ab2-2 pursuant to Section 17A of the Securities Exchange Act of 1934 (Exchange Act) and the Payment, Clearing, and Settlement Supervision Act of 2010 (Clearing Supervision Act), enacted in Title VIII of the Dodd-Frank Wall Street Reform and Consumer Protection Act of 2010 (Dodd-Frank Act). Among other things, the rules establish enhanced standards for the operation and governance of those clearing agencies registered with the Commission (registered clearing agencies) that meet the definition of covered clearing agency. 2016-09-02 vol. 81 171 - Friday, September 2, 201681 FR 60585 - Access to Data Obtained by Security-Based Swap Data Repositories 17 CFR Part 240 Pursuant to section 763(i) of Title VII (Title VII) of the Dodd-Frank Wall Street Reform and Consumer Protection Act of 2010 (Dodd-Frank Act), the Securities and Exchange Commission (Commission) is adopting amendments to rule 13n-4 under the Securities Exchange Act of 1934 (Exchange Act) related to regulatory access to security-based swap data held by security-based swap data repositories. The rule amendments would implement the conditional Exchange Act requirement that security-based swap data repositories make data available to certain regulators and other authorities. 2016-07-27 vol. 81 144 - Wednesday, July 27, 201681 FR 49163 - Order Recognizing the Resource Extraction Payment Disclosure Requirements of the European Union, Canada and the U. S. Extractive Industries Transparency Initiative as Substantially Similar to the Requirements of Rule 13q-1 Under the Securities Exchange Act of 1934 Effective date: The final rule and form amendment are effective September 26, 2016. Compliance date: A resource extraction issuer must comply with the final rule and form for fiscal years ending on or after September 30, 2018. 17 CFR Parts 240 and 249b We are adopting Rule 13q-1 and an amendment to Form SD to implement Section 1504 of the Dodd-Frank Wall Street Reform and Consumer Protection Act relating to the disclosure of payments by resource extraction issuers. Rule 13q-1 was initially adopted by the Commission on August 22, 2012, but it was subsequently vacated by the U. S. District Court for the District of Columbia. Section 1504 of the Dodd-Frank Act added Section 13(q) to the Securities Exchange Act of 1934, which directs the Commission to issue rules requiring resource extraction issuers to include in an annual report information relating to any payment made by the issuer, a subsidiary of the issuer, or an entity under the control of the issuer, to a foreign government or the Federal Government for the purpose of the commercial development of oil, natural gas, or minerals. Section 13(q) requires a resource extraction issuer to provide information about the type and total amount of such payments made for each project related to the commercial development of oil, natural gas, or minerals, and the type and total amount of payments made to each government. In addition, Section 13(q) requires a resource extraction issuer to provide information about those payments in an interactive data format. 2016-06-17 vol. 81 117 - Friday, June 17, 201681 FR 39808 - Trade Acknowledgment and Verification of Security-Based Swap Transactions 17 CFR Part 240 In accordance with Section 764(a) of Title VII of the Dodd-Frank Wall Street Reform and Consumer Protection Act of 2010 (Dodd-Frank Act), the Securities and Exchange Commission (Commission) is adopting Rules 15Fi-1 and 15Fi-2 under the Securities Exchange Act of 1934 (Exchange Act) requiring security-based swap dealers and major security-based swap participants to provide trade acknowledgments and to verify those trade acknowledgments in security-based swap transactions. The Commission also is amending Rule 3a71-6 under the Exchange Act to address the potential availability of substituted compliance in connection with those trade acknowledgment and verification requirements. 2016-05-26 vol. 81 102 - Thursday, May 26, 201681 FR 33374 - Retail Foreign Exchange Transactions Rule 15b12-1, by its terms, will expire and no longer be effective on July 31, 2016. Interested persons should be aware that as of that date, any broker or dealer, including a broker or dealer that is also dually registered as a futures commission merchant (BDFCM), shall be prohibited under the Commodity Exchange Act (CEA) from offering or entering into a transaction described in the CEA with a person who is not an eligible contract participant (retail forex transaction). 2016-05-24 vol. 81 100 - Tuesday, May 24, 201681 FR 32643 - Business Conduct Standards for Security-Based Swap Dealers and Major Security-Based Swap Participants Correction 17 CFR Part 240 In accordance with Section 764 of Title VII (Title VII) of the Dodd-Frank Wall Street Reform and Consumer Protection Act (the Dodd-Frank Act), the Securities and Exchange Commission (SEC or Commission) is adopting new rules under the Securities Exchange Act of 1934 (Exchange Act) that are intended to implement provisions of Title VII relating to business conduct standards and the designation of a chief compliance officer for security-based swap dealers and major security-based swap participants. The final rules also address the cross-border application of the rules and the availability of substituted compliance. 2016-05-10 vol. 81 90 - Tuesday, May 10, 201681 FR 28689 - Changes to Exchange Act Registration Requirements To Implement Title V and Title VI of the JOBS Act 17 CFR Parts 230 and 240 We are amending our rules in light of the statutory changes made by Title V and Title VI of the Jumpstart Our Business Startups Act (the JOBS Act) and Title LXXXV of the Fixing Americaaposs Surface Transportation Act (the FAST Act). The amendments revise our rules to reflect the new, higher thresholds for registration, termination of registration and suspension of reporting that were set forth in the JOBS Act and the FAST Act. In addition, the amendments revise the definition of held of record in Rule 12g5-1 under the Securities Exchange Act of 1934 (the Exchange Act), in accordance with the JOBS Act, to exclude certain securities held by persons who received them pursuant to employee compensation plans and establish a non-exclusive safe harbor for determining whether securities are held of record for purposes of registration under Exchange Act Section 12(g). 2016-04-01 vol. 81 63 - Friday, April 1, 201681 FR 18747 - General Rules and Regulations, Securities Exchange Act of 1934Top 10 Forex Trading Rules Trading is an Art, not a Science The systems and ideas presented here stem from years of observation of price action in this market and provide high probability approaches to trading both trend and countertrend setups, but they are by no means a surefire guarantee of success. No trade setup is ever 100 accurate. Therefore, no rule in trading is ever absolute (except the one about always using stops ). Nevertheless, these 10 rules work well across a variety of market environments, and will help to keep you out of harms way. Trading is an Art, not a Science The systems and ideas presented here stem from years of observation of price action in this market and provide high probability approaches to trading both trend and countertrend setups, but they are by no means a surefire guarantee of success. No trade setup is ever 100 accurate. Therefore, no rule in trading is ever absolute (except the one about always using stops ). Nevertheless, these 10 rules work well across a variety of market environments, and will help to keep you out of harms way. Never Let a Winner Turn Into a Loser The FX markets can move fast, with gains turning into losses in a matter of minutes, making it critical to properly manage your capital. There is nothing worse than watching your trade be up 30 points one minute, only to see it completely reverse a short while later and take out your stop 40 points lower. You can protect your profits by using trailing stops and trading more than one lot. For more on this, see Trailing Stop Techniques . Logic Wins Impulse Kills It can be a huge rush when a trader is on a winning streak, but just one bad loss can make the same trader give all of the profits and trading capital back to the market. Reason always trumps impulse because logically focused traders will know how to limit their losses, while impulsive traders are never more than one trade away from total bankruptcy. To get a better understanding of traders, read Understanding Investor Behavior . Never Risk More Than 2 per Trade This is the most common and most violated rule in trading. Os livros comerciais estão repletos de histórias de comerciantes que perdem um, dois, até cinco anos, de lucros em um único negócio, terrívelmente errado. By setting a 2 stop-loss for each trade, you would have to sustain 10 consecutive losing trades in a row to lose 20 of your account. For more read The Stop Loss Order - Make Sure You Use It and Limiting Losses . Use Both Technical and Fundamental Analysis Both methods are important and have a hand in impacting price action. Fundamentals are good at dictating the broad themes in the market that can last for weeks, months or even years. Technicals can change quickly and are useful for identifying specific entry and exit levels. A rule of thumb is to trigger fundamentally and enter and exit technically. For example, if the market is fundamentally a dollar-positive environment, wed technically look for opportunties to buy on dips rather than sell on rallies . Always Pair Strong With Weak When a strong army is positioned against a weak army, the odds are heavily skewed toward the strong army winning. This is the way you should approach trading. When we trade currencies, we are always dealing in pairs - every trade involves buying one currency and shorting another. Because strength and weakness can last for some time as economic trends evolve, pairing the strong with the weak currency is one of the best ways for traders to gain an edge in the currency market. For more, see Using Currency Correlations to Your Advantage . Being Right and Early Means You Are Wrong In FX, successful directional trades not only need to be right in analysis, but they also need to be right in timing as well. If the price action moves against you, even if the reasons for your trade remain valid, trust your eyes, respect the market and take a modest stop. In the currency market, being right and being early is the same as being wrong. Considere um cenário em que um comerciante ocupe uma posição curta durante uma manifestação em antecipação a uma reviravolta. The rally continues for longer than anticipated, so the trader exits early and takes a loss - only to find that the rally eventually did turn around and their original position could have been profitable. Differentiate Between Scaling In and Adding to a Loser The difference between adding to a loser and scaling in is your initial intent before you place the trade. Adding to a losing position that has gone beyond the point of your original risk is the wrong way to trade. There are, however, times when adding to a losing position is the right way to trade. For example, if your ultimate goal is to buy a 100,000 lot, and you establish a position in clips of 10,000 lots to get a better average price, this type of strategy is known as scaling in. To learn more about scaling in, see Tales From The Trenches: Trading Divergences In FX and The Art Of Selling A Losing Position . What Is Mathematically Optimal Is Psychologically Impossible Novice traders who first approach the markets will often design very elegant, very profitable strategies that appear to generate millions of dollars on a computer backtest. Armed with such stellar research, these newbies fund their FX trading accounts and promptly proceed to lose all of their money. Why Because trading is not logical but psychological in nature, and emotion will always overwhelm the intellect in the end. Conventional wisdom in the markets is that traders should always trade with a 2:1 reward-to-risk ratio, the trader can be wrong 6.5 times out of 10 and still make money. Na prática, isso é bastante difícil de alcançar. Risk Can Be Predetermined Reward Is Unpredictable Before entering every trade, you must know your pain threshold. You need to figure out what the worst-case scenario is and place your stop based on a monetary or technical level. Every trade, no matter how certain you are of its outcome, is an educated guess. Nothing is certain in trading. Reward, on the other hand, is unknown. When a currency moves, the move can be huge or small. To learn more on why you need a plan, see The Importance of a ProfitLoss Plan . No Excuses, Ever The no excuses rule is applicable to those times when the trader does not understand the price action of the markets. For example, if you are short a currency because you anticipate negative fundamental news and that news occurs, but the currency rallies instead, you must get out right away. If you do not understand what is going on in the market, it is always better to step aside and not trade. That way, you will not have to come up with excuses for why you blew up your account. Its acceptable to sustain a drawdown of 10 if it was the result of five consecutive losing trades that were stopped out at a 2 loss each. However, it is inexcusable to lose 10 on one trade because the trader refused to cut his losses. Related ArticlesVolcker Rule Real-Time After Hours Pre-Market News Flash Quote Summary Quote Interactive Charts Default Setting Please note that once you make your selection, it will apply to all future visits to NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós.

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