Thursday 22 June 2017

Think Forex Fpal


ThinkMarkets (foi ThinkForex) Revisão Visita o site Problema corrigido: acordo honroso alcançado Problema corrigido: acordo honrado alcançado Eu estou escrevendo como um seguimento para minha postagem a partir de 10 de outubro. Eles voltaram oportunamente prometendo pagar os ganhos apagados. Eu não tenho mais reclamação para sustentar e feliz que este problema tenha sido corrigido porque eles estão procurando a satisfação dos clientes. Em 10 de outubro de 2016 postei a revisão abaixo. Depois de algumas semanas recebi um e-mail com o qual o ThinkForex me pediu para encontrar uma solução e fizemos isso. Então, agora, estou feliz em dizer que seu comportamento é muito propositivo e positivo e solucionamos problemas. Minha sugestão é ler cuidadosamente qualquer item do contrato, coisa muito importante a fazer antes de começar a negociar. Eu dei 5 estrelas porque meus sentimentos são positivos depois de tanto tempo que pensei mal sobre eles. Atenciosamente. M. Pratico 10 de outubro de 2016 - 1 Estrela No dia 7 de outubro, a minha EA trocou no fornecimento de cabos em torno de 8 mil euros de lucros e movi esses lucros, mais 4,000.00 EUR para outra conta. Depois de 3 dias (hoje 10102016 às 21:00 de quotSusana Martinsquot) Recebi este email: Prezado, Por favor, note que os seguintes negócios foram ajustados: Mercado: EURGBP GBPAUD GBPCAD GBPCHF GBPJPY GBPNZD GBPUSD Preço médio de negociação: Média do cliente. Taxa de enchimento 0,9145 1,6085 1,6160 1,1928 126,3717 1,7047 1,2147 Preço de ajuste: (conforme acima) Ajuste: 1,965.17 (debitado na conta 1103681) Motivo: preços latentes fora do mercado, que não são honrados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por este assunto. Caso deseje discutir mais ou desejar uma quebra de comércio individual, não hesite em responder a este e-mail. Atenciosamente, equipe de serviço ao cliente da ThinkMarkets E respondi imediatamente com este e-mail: oi, cometeu um erro com certeza: esta conta nunca foi negociada: por favor, reverte as negociações e me devolva a quantia regularmente ganha. Atenciosamente. - o meu nome. Em outras palavras, depois de dias, sem qualquer comunicação, eles colocam suas mãos sujas no bolso: absurdo, injusto, ultrajante e escandaloso. Vamos ver o que eles vão fazer a seguir. Fique atento, vou atualizar. Responder por ThinkMarketsCS enviado 1 de novembro de 2016 Olá Mariateresa, em 7 de outubro de 2016 a GBP foi extremamente volátil e atingiu menos de um minuto, resultando em latência de preços. De acordo com nossos termos e condições (7.10), a ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na (s) Conta (s) envolvida (s), incluindo, entre outros, a retenção de lucros resultantes da latência do preço. 7.10. Internet, atrasos de conectividade e erros de feed de preços podem criar uma situação em que os preços exibidos na plataforma de negociação não refletem com precisão as taxas de mercado. O ThinkMarkets não permite a prática da arbitragem, nem permite que o Cliente aproveite a latência dos preços. Transacções que dependem de latência de preços ou oportunidades de arbitragem podem ser revogadas a nosso critério. A ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na (s) Conta (s) envolvida (s), incluindo, entre outros, a retenção de quaisquer lucros feitos pelo Cliente ao usar essas táticas de negociação. As contas que dependem de estratégias de arbitragem podem, a critério exclusivo da ThinkMarkets, estar sujeitas à intervenção da ThinkMarkets e à aprovação de qualquer Transactionsquot. Enquanto algumas de suas ordens em 7 de outubro de 2016 foram preenchidas corretamente, a maioria das negociações de GBP cruza não foram totalmente executadas à direita preço. A ThinkMarkets pretendia debitar a sua conta onde as negociações ocorreram, mas essa conta não teve saldo suficiente devido a movimentos de fundos para diferentes contas por transferências de contas inter iniciadas por você (o titular da conta). ThinkMarkets teve que ajustar saldos em outras duas contas sob seu nome. As duas deduções somaram a quantidade de enchimentos fora do mercado. Toda essa informação foi comunicada a você como parte de uma revisão interna iniciada assim que você nos contatou. Como sempre, nós fornecemos um processo de revisão transparente e sempre responderemos a qualquer consulta do cliente que siga os procedimentos internos adequados. ThinkMarkets Clients Services Corrigindo a situação - coisas honestas que eu estou escrevendo como acompanhamento da minha postagem a partir de 10 de novembro. Eles voltaram oportunamente prometendo pagar os ganhos apagados. Não tenho mais reclamação para sustentar. 10 de novembro de 2016 - 1 Estrela Eu pensaria duas vezes antes de abrir uma conta na Think Markets. Eles revertei todos os meus negócios a partir do dia da queda do GBP em 7 de outubro. Troquei em muitos outros corretores naquele dia e eles são o único corretor que estão tirando isso. Gt gt Susana (ThinkMarkets) gt gt 10 de outubro, 21:12 CEST gt Caro meu nome, gt gt Por favor, note que os seguintes negócios foram ajustados: gt gt Mercado: gt EURGBP gt GBPAUD gt GBPCAD gt GBPCHF gt GBPJPY gt GBPNZD gt GBPUSD gt Preço de Comércio Médio: gt EURGBP gt 0.9140 gt 0.9145 gt GBPAUD gt 1.6052 gt 1.5913 gt GBPCAD gt 1.6030 gt 1.5875 gt GBPCHF gt 1.1879 gt 1.1825 gt GBPJPY gt 126.0609 gt 125.2160 gt GBPNZD gt 1.7003 gt 1.6839 gt GBPUSD gt 1.2281 gt 1.2111 gt Ajuste Preço: (como acima) gt Ajuste: débito 18,315.61 gt Motivo: preço latente off-market, que não é honrado. Gt Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por este assunto. Caso deseje discutir mais ou desejar uma quebra de comércio individual, não hesite em responder a este e-mail. Gt gt Kind Regards, gt ThinkMarkets Client Service Team Eu tenho alguns amigos que também comercializam no Think Fx, quem talvez não tenha feito tanto dinheiro quanto eu, mas negociado nos mesmos pares, ao mesmo tempo, aos mesmos preços e eles NÃO tiveram seus negócios revertidos. Então, se os negócios forem revertidos em uma conta do cliente do Think Market, eles devem ser revertidos em todas as contas do Think Markets e vice-versa. O fato de que Think Fx é escolher Cherry que as contas negociam para reverter que eles são essencialmente uma loja de balde e não devem ser usados ​​por comerciantes sérios. Eu, naturalmente, enviei um e-mail. Pensei minhas queixas e disse-lhes o que estão fazendo é errado, antiético, ilegal, etc. e a única resposta que recebo é uma resposta geral do modelo. Eu, evidentemente, mostrou-lhes uma prova CLEAR de outra conta que negociava nos mesmos preços, os mesmos pares, ao mesmo tempo, e sua única resposta é que eles não podem comentar em outra conta de pessoas. Não posso acreditar que os corretores regulados tenham o poder de escolher e escolher quais trades querem cancelar e reverter. Estará fazendo queixas formais com o regulador do Bombeiro. Gostaria de corrigir minhas declarações anteriores sobre Think Markets. Estou satisfeito com seus serviços. 15 de novembro de 2016 - 1 Estrela Eu só estou me dando a chance de publicar essa denúncia porque eu estava gravemente doente com algum vírus que eu peguei viajando. Eu estava no hospital e depois acordei uma casa nas últimas 3-4 semanas e não consegui fazer nada. Eu vejo que vários outros comerciantes da Think Markets tiveram os mesmos problemas que eu no mesmo dia 7 de outubro. Como o cartaz anterior, ganhei dinheiro em outras corretoras negociando os mesmos preços e pares, e na mesma hora do dia em que meus negócios do Think Markets. Esses corretores não reviram minhas negociações. Eu acredito que o que o Think Markets fez é roubar definitivamente. Eles dizem que há uma cláusula em seus termos e condições que eles acreditam que lhes dão o direito de roubar os ganhos dos clientes de volta a qualquer momento. Tenho certeza de se eu perderia dinheiro, não estariam retornando meu dinheiro com base em preços fora do mercado. Se eles não honram meus negócios, eu tomo ações legais. Se alguém estiver fazendo o mesmo, talvez devêssemos organizar juntos. Lidando com Think Markets Account Opening and Support Teams Tenho algumas dúvidas quando eu abri minha conta com o ThinkMarkets há duas semanas. O Gerente de Contas foi muito útil e me ajudou pacientemente a abrir a conta e a enviar meus fundos. Mais tarde, tenho uma dúvida sobre o acesso aos meus fundos pelo meu Gestor de fundos (é uma conta gerenciada) e, por sorte, a equipe de suporte me respondeu rapidamente e desistiu de minhas dúvidas. Obrigado pelo bom atendimento ao cliente. Eu só queria gravar seu bom e eficiente serviço. Faixa de Gaza, Território palestino, Ocupado oi. Em 16 de junho, retirei-me da minha conta de negociação no TF (pense no forex). Era 720. e solicito que eu seja pago pelo meu visto. Gostaria de mencionar que meu depósito original era de apenas 250 e eu fiz isso usando o meu novo visto emitido que terminou com 9100. Então, o que eles têm que fazer. E eles fizeram antes é reembolsar meu visto com meu depósito inicial (250). Em seguida, envie o resto ou meu montante retirado para a minha conta bancária local. Foi o que aconteceu no passado, várias vezes. No dia 17 de junho, recebi um e-mail dizendo: Dear Client. Após o pedido de retirada, processamos um reembolso no seu cartão de crédito -5108 (VISA) - no entanto, o cartão de crédito rejeitou o reembolso. Por favor, deixe-nos saber por que este seria o caso e se os fundos tiverem que ser enviados via Neteller como antes, então eu respondo-lhes que essa rejeição causou porque você reembolsou o dinheiro ao meu visto expirado. Enquanto você deve enviá-lo para o meu novo visto que eu fiz o depósito por ele. 4 dias depois, nada aconteceu - incluindo SAT, Sun day-. Na segunda-feira, entre em contato com seu bate-papo ao vivo e pergunto por que é o atraso. Mas nenhuma resposta clara foi recebida. Então pergunto se posso cancelar o meu retirado e fazer um novo retirado para minha conta do neteller, então a pessoa do bate-papo ao vivo concorda comigo sobre esse passo e passa meu pedido de cancelamento para o departamento de finanças. Em 21 de junho, faço uma nova retirada (550) para minha conta do neteller. E eu gostaria de mencionar que eu deposito e me retiro usando esta conta Neteller mais de 10 vezes pelo menos em um período de pelo menos 18 meses, então eu fui depositado nesta conta do neteller que termina com 705 e recebo retirou para a mesma conta do neteller Isso terminou com 705. depois de ter recebido um e-mail da TF que me enviaram, retirou-se. Então entrei no meu neteller para verificar se eu realmente o recebi. Mas surpreendi que nada fosse recebido. Então entre em contato com eles por chat ao vivo e pergunte sobre isso. Yen (pessoa do bate-papo ao vivo) disse que foi enviado para a minha conta do neteller. Então envie-lhe uma captura de tela da minha conta do neteller, mostrando que não recebi fundos da TF. Ele transferiu a tela para o departamento de finanças. E pedir-lhes para investegate este caso, após 24 horas. Não recebi nenhuma resposta deles. Então entre em contato com o bate-papo ao vivo novamente hoje. E mencione meu bilhete retirado para Jane (pessoa do bate-papo ao vivo). Ela me respondeu que minha retirada foi enviada para a conta do neteller que termina com 196. OMG. AMD. Você está me guiando, mas nunca deposito nenhum fundo usando essa conta? Eu disse - como você enviou minha retirada para uma conta do neteller que nunca antes usou, ela me pede para entrar em contato com Neteller sobre esse problema. Já que as contas 705 e 196 são minhas. Então eu respondi a ela que vai me custar muito dinheiro para chamar neteller do meu país e a outra conta neteller está inativa e nunca usei mais de 2 anos agora. Também é uma moeda base GBP. Então, se eu tiver sucesso em resolver este problema, o Neteller ainda está perdendo o spread entre a troca 550 e a 366 GBP. Não mencione que não é culpa minha. Ela me responde que enviará esse problema para o departamento de finanças e me avisará para contatá-los novamente após 3 horas para ver o que cometeu esse erro. Entre em contato com eles após 5 horas. Yen (pessoa do bate-papo ao vivo) disse que enviaram o retirado para o meu e-mail registrado com a TF. Quando eu tentei mencionar para ele que nunca usei esse e-mail do neteller para depositar dinheiro na minha conta TF ou recebo retirei da TF por esta conta de email neteller. Ele continuou me respondendo com essas palavras ((Como eu disse, de acordo com a política de lavagem de dinheiro, devemos enviar para a conta um e-mail registrado, a menos que os clientes nos informem o contrário). Eu tentei discutê-lo de que nunca use este e-mail Para enviar ou receber dinheiro usando este e-mail, então, como é que você usa isso agora. Mas ele continuou respondendo as mesmas palavras. agora. E depois do primeiro problema com o reembolso do meu visto aconteceu. Também depois do meu segundo problema de neteller aconteceu. Eu tenho que me perguntar se o envio da TF Global se retirou para um terceiro ou eles têm apenas 24 horas de funcionários bebidos. Eu achei que eles eram muito grosseiros e o serviço de vps que eles oferecem é uma piada. Você precisa fazer uma certa quantidade de lotes por mês para obter gratuitamente, caso contrário, eles lhe cobram 95 por mês. Eu fiquei chateado com isso e quando cancelei 2 semanas até o mês, eles ainda cobram o valor total. Então, as pessoas ficam longe dessas fuc Responder por Chris Reynolds enviado 30 de setembro de 2015: oi Mathew, peço desculpas se achar que alguém com quem você se comunicou era rude - sem saber o seu nome completo ou o método de comunicação, não consigo me referir a isso E investigar, mas se você quiser entrar em contato comigo, com prazer, vou olhar para ele. Com relação ao VPS, é correto que você seja obrigado a fazer vários lotes para que possamos cobrir o custo. Isto é estabelecido nos termos e condições que você concorda ao se registrar no VPS. Por favor, note que este não é o nosso próprio serviço VPS, usamos BeeksFX. As taxas são cobradas por eles e simplesmente oferecemos um gesto de boa vontade para cobrir essas taxas se você tiver feito um número de lotes pré-recomendado. Com base na taxa de 95, você destacou que é o Pro Plus VPS que requer 20 lotes por mês. Se você fosse um comerciante de menor volume, você poderia selecionar o Pro VPS que custa menos (aproximadamente 50) e requer apenas 10 lotes, assumindo que atenda às suas necessidades. Ficamos sempre felizes em pagar as taxas de VPS se os termos e condições forem cumpridos, e se você tiver alguma dúvida sobre isso, faça uma chamada. Obrigado, Chris, eu tenho um novo problema com eles. Depois de concordarem com o Exército de Paz de Forex, para rever e aceitar meus negócios, eu procedo a retirar todo o meu saldo (lucros e depósito) no dia 5 de agosto de 2015, eles disseram, 12 de agosto de 2015: (Executamos o pagamento sob nossa referência F508052334978 - conforme a nossa confirmação abaixo. No entanto, o banco devolveu o pagamento e devolveu o fundo, pois eles não conseguem facilitar o pagamento, pois é contrário à política do banco. Nós creditamos os fundos de volta à sua conta ao vivo.) Inmediatamente o 13 de agosto Eu procede pela segunda vez para retirar todo o meu dinheiro, mas eles disseram que o 27 de agosto de 2015: (Nós executamos o pagamento e, pela segunda vez, o nosso banco cancelou o pagamento porque eles não conseguem facilitar o pagamento, pois é contrário ao banco Política. Não acreditamos que a questão se relaciona com um número de conta incorreto, o banco está se recusando a efetuar a transferência com os detalhes fornecidos, pois é contra sua política. Nós creditamos o valor em sua conta ao vivo) Você deve saber que a minha iniciativa O depósito foi enviado de um Mastercard emitido pelo banco que agora está impedido de receber lucros devido à famosa POLÍTICA DO BANCO. Agora, eu quero avisar a um comerciante que pretende investir no Thinkforex, acreditando de boa fé. Ele retornará lucros. Esse Thinkforex tem filtros ao escolher ganhos. Não é assim com os depósitos iniciais, eles recebem muito voluntariamente. 2015-07-28 5Star A última taxa NZD eu fiz lucros. Depois disso, o Thinkforex analisou os 21 negócios que foram executados na minha conta e pode ver que, para muitas das negociações, os preços abertos eram incorretos, no entanto, essas negociações ainda resultariam em lucro se executadas aos preços de mercado corretos no momento. O lucro total que eu deveria ter recebido nessas negociações foi pago pela Thinkforex. Eles são um corretor muito descendente e se você decidir conversar com eles sobre qualquer reclamação, eles tomaram o tempo para verificar objetivamente o seu caso e para ser honesto com a situação real. Eu recomendo 2015-07-23 1Star Think Forex é um corretor de SCAMER: Thinkforex decidiu cancelar uma grande quantidade de lucros da sessão de negociação de ontem. Troquei a versão da NZ Rate fazendo lucros genuínos no Thinkforex. Não temos certeza sobre os motivos ou as desculpas que estão oferecendo para justificar um comportamento tão desonesto. Eles podem alegar latência, preços inválidos ou qualquer outro motivo, no entanto, a verdade é que os preços eram definitivamente genuínos. As negociações foram abertas e fechadas a preços válidos e as encomendas estavam abertas por mais de duas horas em muitos casos. Isso não foi escalar e eu não negociei apenas os negócios de notícias foram deixados abertos negociando a tendência Os negócios foram silenciosamente excluídos dos terminais, mas eu tenho a declaração Responder por Chris Reynolds enviado 30 de setembro de 2015: Olá Karen, Como nos comunicamos por e-mail seguindo você Chegando a mim diretamente, tentamos enviar os fundos de volta para você e o Commonwealth Bank of Australia não poderia enviar os fundos para o seu local desejado devido à sua política bancária em relação às preocupações da AML. Enviei-lhe uma cópia da carta que nos enviaram como prova ou aquilo. Depois disso, enviamos os fundos para você de nossa outra conta bancária, com o National Australia Bank. O pagamento foi enviado e não negamos nada. Este não foi o ato de uma fraude, mas o banco seguiu sua própria política de AML. Desde então, os fundos foram enviados para você e, visto que não havia mais comunicação de você, eu assumo que os achados foram todos recebidos em ordem. Obrigado, ChrisThinkMarkets Review - depósito, retirada, regulação de 0,0 pips na comissão negociável EURUSD ThinkMarkets oferece três tipos de contas ndash Standard, Pro amp Premium, todos acessíveis através da popular plataforma MetaTrader 4 e oferecendo alavancagem até 1: 500. A conta padrão é livre de comissão, enquanto a outra oferece spreads mais apertados e envolve uma comissão. A conta Premium é direcionada a clientes institucionais. Este corretor permite todos os tipos de estilos de negociação (hedging, escalação agressiva, negociação de alta velocidade) em uma plataforma de baixa latência. Os clientes que são residentes do Reino Unido também podem optar por uma conta spreadbetting. O depósito inicial mínimo é pound50, tamanho mínimo do contrato pound1point, alavancagem até 200: 1, distribuído de 0,8 pontos e nenhuma taxa de comissão se aplica. A empresa. Segurança dos Fundos A ThinkMarkets é uma corretora FX e CFD que atende tanto clientes varejistas como institucionais. Desde a sua fundação em 2010 na Nova Zelândia, o corretor tem presença internacional com Clientes em mais de 75 países. ThinkMarkets é um nome comercial registado da TF Global Markets (Aust) Pty Ltd., autorizado e regulamentado pela Australian Securities amp Investments Commission (ASIC). Para atender clientes baseados na UE, o corretor também criou uma subsidiária no Reino Unido - TF Global Markets (UK) Ltd. É devidamente autorizado e regulamentado pela Financial Conduct Authority (FCA). Londres e Sydney são famosos hubs forex, proporcionando condições favoráveis ​​tanto aos corretores como aos comerciantes: a regra FIFO não é aplicável, e não existe um limite de alavancagem. O cão de guarda australiano e britânico aplica certas regras e requisitos para os detentores de licenças, sendo o mais importante os requisitos de capital mínimo e a regra de dinheiro do customersrsquo. Ambos os corretores regulados pela ASIC e pela FCA devem manter os fundos dos clientes em contas segregadas, separadas dos fundos operacionais das empresas. A fim de provar a sua boa posição financeira, as corretoras com sede no Reino Unido devem manter ativos tangíveis líquidos no valor de pelo menos US $ 730 000 e australianos - pelo menos 1 milhão. Além disso, os clientes dos corretores do Reino Unido estão cobertos pela cobertura do Plano de Compensação de Serviços Financeiros (FSCS). No caso de uma insolvência da empresa, o FSCS pode pagar uma remuneração até um máximo de 50.000 libras por pessoa por entidade regulamentada. Além disso, a ThinkMarkets lançou uma proteção de seguro adicional por cliente, subscrita pela QBE Underwriting Limited e outros sindicatos participantes da Lloydrsquos de Londres. Regulamentação Australian Broker FX. No entanto, não inclui qualquer esquema de compensação no caso de uma empresa licenciada se tornar insolvente. Condições de Negociação Depósito Inicial Mínimo O depósito mínimo para a abertura de uma conta de negociação com o ThinkMarkets é de 250, o que é médio. Em comparação, AxiTrader. Que também possui licenças FCA e ASIC, requer 200. Espessuras médias ampères Comissões ThinkMarkets oferece spreads flutuantes. Que variam de acordo com a categoria da conta. Os da conta Standard começam em 0,8 pips no EURUSD, que está na parte superior da média, enquanto os da conta Pro Amplificador são dramaticamente mais baixos - de 0,0 pips em EURUSD. A conta Pro, no entanto, envolve uma comissão de 6 turnos redondos, portanto, os custos de negociação elevam-se a pelo menos 0,6 pips para este par, incluindo a comissão, que é um preço bastante competitivo, já que os custos médios por lote estão abaixo de 1 pip. Em comparação, o AxiTrader global líder fornece spreads variáveis ​​de 1,0 pips em suas contas sem comissão, e os detentores de contas da ECN usam spreads a partir de 0,0 pip no EURUSD, além de uma comissão de 7 rodadas. Você pode procurar e comparar spreads em tempo real de 15 corretores líderes aqui. Alavancar As taxas máximas de alavancagem no ThinkMarkets são de até 1: 500. Essa alavancagem é considerada comparativamente alta, embora muitos outros corretores regulados pela FCA e ASIC ofereçam taxas de alavancagem semelhantes ou maiores. Por exemplo, o AxiTrader fornece alavancagem até 1: 400 e XM - até 1: 888. Você pode verificar uma lista de corretores forex que oferecem alavancagem igual ou superior a 1: 500 podem ser vistos aqui. Por favor, tenha em atenção que investir em derivativos de balcão com alta alavancagem envolve riscos significativos. Altos níveis de alavancagem podem multiplicar seus ganhos em um pequeno depósito, mas também podem levar a perdas, superando os investimentos iniciais. Plataformas de negociação Como a maioria dos corretores de Forex, o ThinkMarkets oferece suporte à popular plataforma MetaTrader4 (MT4). É preferível pela maioria dos comerciantes, porque está equipado com uma interface amigável, um pacote de gráficos avançado, uma série de indicadores técnicos, um extenso ambiente de back-testing e uma variedade de Expert Advisors (EAs). Além disso, os comerciantes podem hospedar suas estratégias de negociação em um VPS, disponível gratuitamente para qualquer pessoa que deposite 2000 ou mais. A ThinkMarkets fez parceria com o MyFXBook para oferecer aos seus clientes negócios comerciais refinados com sua exclusiva plataforma AutoTrade. Os comerciantes podem copiar negócios diretamente em sua conta ThinkMarkets MetaTrader 4 sem problemas. Além disso, o ThinkMarkets utiliza algumas ferramentas de negociação avançadas, como o Autochartist, o calendário econômico e o feed de notícias da Reuters. O Autochartist é uma ferramenta avançada para a identificação automática de oportunidades comerciais sob a forma de padrões de gráfico, padrões de Fibonacci e níveis de chave. A tecnologia proprietária da Autochartistrsquos permite que seus motores de busca monitorem milhares de instrumentos financeiros 24 horas por dia descobrindo as oportunidades comerciais à medida que ocorrem. Outra vantagem deste corretor é que colocou os servidores de negociação Equinox no mesmo local que seus principais fornecedores de liquidez de nível 1, o que permite que seus clientes obtenham uma execução extremamente rápida. Promoções ampliação do amplificador As promoções e os bônus lucrativos são algo mais que você pode esperar regularmente no ThinkMarkets. No momento de redigir esta revisão, o corretor oferece um bônus de 50 de Refer-a-Friend e a pessoa referida que abre uma conta ao vivo com o ThinkMarkets, também tem direito a 50. O que é mais, o ThinkMarkets oferece acesso à Universidade FX: um sofisticado Escola forex on-line adequada para iniciantes absolutos, bem como para comerciantes avançados. A melhor parte é que você não precisa se preocupar com as taxas de matrícula, já que a FX University é totalmente gratuita. Webinars gratuitos em diferentes tópicos estão disponíveis semanalmente. Métodos de pagamento Os clientes da ThinkMarkets podem efetuar depósitos e retiradas de suas contas através de cartões creditdebit (Visa, MasterCard, Maestro), banco bancário, Skrill. E Neteller. Existem métodos de pagamento adicionais disponíveis em diferentes países. O ThinkMarkets permite aos clientes abrir contas e depositar fundos em USD, EUR, GBP, CHF e AUD. Conclusão A ThinkMarkets é uma corretora premiada e bem remunerada, oferecendo negociação em vários pares de moedas e CFDs na renomada plataforma MT4, condições bastante atraentes, opções de negociação avançadas e velocidade de execução rápida. Em poucas palavras, aqui estão as vantagens e desvantagens no que diz respeito a este corretor: Avaliações de comerciantes para ThinkMarkets Adicionar comentário Eu tenho negociado com o Think Forex por alguns meses e acho que eles são um dos melhores corretores com quem trabalhei até agora. Aqui estão as minhas impressões gerais sobre o corretor: sem problemas com a execução de tamanhos de tamanho pequeno a grande Possibilidade de implementação de diferentes estratégias, incluindo scalping para negociações positivas. Diferenças muito boas. As mesmas taxas de comissão para contas básicas e padrão. Quase nenhuma derrapagem e exigências. Avisos de chamada de margem de emissão antes Forçar a liquidação (IMO, esta é uma ótima característica) Eu não tentei seus VPS ainda, mas eu planejo fazê-lo, então vou reportar depois disso. Em suma, minha opinião é positiva e eu continuarei negociando com esse corretor. Depósitos rápidos e retirada, excelente propagação, sem derrapagens. Também oferece plataforma móvel que possui todas as características do regular, posso fazer tudo no meu celular muito impressionado. Eu tenho negociado com este corretor por alguns meses. IMO eles têm uma boa propagação e a execução é mais do que decente. Eu apenas fiz uma retirada e recebi meu dinheiro no dia seguinte, acho que isso é bastante rápido para um corretor. Eles oferecem muitos tutoriais em vídeo para novos comerciantes e acho isso muito útil, e as pessoas de suporte ao cliente sempre são úteis. Eu acho que vou recomendá-lo aos meus amigos. Eu usei cerca de 5 diferentes corretores de Forex na minha carreira comercial e, até agora, o Think Forex tem a melhor excisão que já vi. Eu recomendo a todos aqueles que procuram um corretor de comércio de Forex puro ecnstp. Eu quase esqueci - você pode colocar parar de perder e tomar ordens de lucro tão perto do mercado como você deseja. Isso é absolutamente essencial para o sucesso do sucesso Os mais recentes corretores de Forex A Forex possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos relacionados com o uso de nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment