Thursday 1 June 2017

Betfair Trading Strategies Soccer


Negociação na Betfair: Ganhar lucros em jogos de futebol de baixa pontuação Os mercados de fóssil de jogo em futebol são o mercado mais popular para apostar, mas o mercado secundário mais popular é o mercado de metas OverUnder. O benefício desses mercados para os comerciantes de futebol é que você não precisa entender quem marca primeiro, apenas que um objetivo será ou não será marcado. Ainda melhor, pode continuar a funcionar mesmo quando o seu julgamento inicial está incorreto. Para ganhar dinheiro ao negociar, você precisa voltar alto e ficar baixo. Se você voltar com menos de 2,5 gols antes que o jogo comece, a grande coisa sobre este comércio é que ele começará a se transferir para o lucro quase assim que o apito forbrado para começar a partida. A razão pela qual isso está acontecendo é porque a chance de o fim da partida com menos que 2,5 golos está ficando mais provável com o passar do tempo, então as chances devem refletir isso. Claro que isso funciona bem, a menos que haja um objetivo antes que você possa retirar dinheiro. O que acontece quando isso ocorre, uma perda, não necessariamente. Quando um gol é marcado neste mercado, as probabilidades se ajustam para refletir o fato de que um gol foi marcado e a chance de menos de 2,5 golos que ocorrem no jogo é menos provável. No entanto, ele só é redefinido para um nível mais alto, não necessariamente empurra sua posição para uma perda. A partir desse ponto, imediatamente começa a voltar a trabalhar em seu favor. Então, o truque para este comércio é trocar antes de um objetivo que poderia transformar seu comércio em um perdedor. Ou veja isso acontecer, mas permita que o mercado volte para você antes que um segundo gol seja marcado. Se você está procurando uma visão mais profunda sobre quando é isso, você não deve procurar mais do que Bet Angel. Bet Angel contém uma ferramenta especializada, Soccer Mystic. Que permite que você experimente todos os cenários possíveis que possam ocorrer na partida e projete-os para ver como eles afetarão sua aposta, comércio ou valor de saída. Pode destacar antes de uma partida começar os momentos em que esta estratégia funciona melhor. (Clique na imagem para ampliá-la) Escolher uma correspondência que provavelmente verá alguns objetivos também é chave para essa estratégia. Normalmente, este será um jogo entre duas equipes uniformemente combinadas, onde o time visitante é um pouco melhor classificado do que o time da casa. Se você quiser um atalho, eu regularmente compile classificações para partidas onde os objetivos são mais ou menos prováveis. Você pode visualizá-los no blog do Bet Angel cada semana ou no fórum. Um olhar para as chances no mercado também irá ajudá-lo a identificar uma partida onde menos metas são prováveis. Quanto menores forem as chances de menos de 2,5 cotas, menos metas do mercado são os preços para a partida. Para completar a estratégia, também ajuda se você escolher uma partida televisionada. Isso garante a melhor liquidez para um comércio, mas também lhe dá a chance de trocar por um pequeno lucro se você acha que a aposta não vai funcionar. Uma partida em que ambas as equipes têm uma abordagem muito cautelosa é ideal, mas se sua ação de ponta a ponta no início da partida, você poderá ver que a chance de objetivos é muito mais provável e deve sair do comércio enquanto Ainda está em lucro. Estou realmente ansioso para a nova temporada de futebolThe Metaltone Football Trading Strategy Você está novo aqui Certifique-se de Inscrever-se para a vida comercial de esportes para obter dicas de dicas, sistemas e estratégias GRATUITAS da Betfair quando chegar. Bem-vindo à seção de análise estratégica da STL. Um olhar sobre os pontos fortes e fracos das várias estratégias de negociação Betfair que estão disponíveis na web. A estratégia Metaltone A estratégia de negociação de futebol da Metaltone é uma estratégia que está disponível livremente nos fóruns da Betfair há alguns anos. Eu acredito que obteve o nome do 8217 do membro do fórum que originalmente o compartilhou. Este é mais um add on strategy, então algo que é usado unicamente. A estratégia Metaltone é empregada por alguns comerciantes de futebol que estão usando a estratégia lay the draw no caso de o underdog assumir a liderança. Geralmente, quando o underdog assume a liderança, isso significa que as chances de sorteio permanecem estáticas ou encurtadas, o que, obviamente, significa que um lucro não pode ser bloqueado e que o comércio geral está em uma situação complicada. A estratégia sugere que em situações em que o underdog assume a liderança, você voltará para The Draw com 50 de sua responsabilidade e Lay the (now leading) underdog com 75 de sua responsabilidade. O cenário ideal é um equalizador rápido para o favorito, que enviará as chances do underdog mais alto e um lucro pode então ser bloqueado. Você então tem a opção de colocar o sorteio novamente de acordo com a estratégia original ou apenas se afastando com o lucro . Esta é uma estratégia bastante razoável para empregar no caso de o perdedor assumir a liderança. Como você costuma achar que o favorito realmente iguala no mínimo. No entanto, ele tem as falhas de 8217s. Se você está colocando o sorteio e o perdedor assume a liderança, então você está em uma posição vencedora quanto ao resultado da partida. Então, ao colocar o underdog, significa que você está realmente dizendo que você realmente estava interessado apenas no comércio se o favorito estava ganhando. Então, por que não apenas voltar o favorito desde o início Esta estratégia parece contradizer seu ponto de entrada original. Além disso, os pontos de saída para a estratégia são bastante vagas do que estou vendo em alguns fóruns. Muito provavelmente depende do seu ponto de vista da partida, mas você sai em um certo ponto se a partida permanecer 0-1 Se o perdedor for 0-2, então você será forçado a bloquear uma perda, não importa o que possa ser bastante Frustrante desde que você inicialmente colocou o sorteio depois de tudo de qualquer maneira. Você teria tido um comércio vencedor se você estivesse preso. Então, a estratégia de negociação de futebol em tons de metal é, como muitos, não sem as falhas do tipo 8217s, mas pode ser bastante eficaz quando você faz isso. Eu sugeriria que é uma estratégia que você usa com moderação, em vez disso, como uma regra dura e rápida. Se você verificar este artigo em lay the draw exit strategies, então você entenderá que há muitas coisas que você pode fazer dependendo de como o jogo está se desenvolvendo. Você também deve ler isso :: Betfair Football Trading Methods Clique para ver meu e-book de estratégia de negociação Betfair recentemente publicado com excelentes revisões Existem muitas maneiras diferentes de negociar futebol na Betfair. Eu tentei e testei quase todos eles durante os muitos anos que eu tenho negociado, acho que provavelmente 25-30 métodos de negociação no total foram testados no meu computador. A grande maioria que eu tentei não funciona. Na verdade, a maioria são apenas sistemas que foram projetados para ganhar dinheiro com o editor e ter tudo a ver com ganhar dinheiro com o comerciante. Muitos desses sistemas são matematicamente baseados, em outras palavras, alguém fez alguns testes de volta, viu um padrão e, em seguida, publicou um método baseado nesse padrão, muitas vezes apenas com base em um valor de resultados da temporada 8217, portanto, por que alguns são fundamentalmente imperfeitos ou Trabalhe por um tempo, mas depois morra como um método viável, em que ponto você costuma achar que eles estão sendo vendidos como bolos quentes como esses. A única maneira que o desenvolvedor agora pode monetizar a estratégia Inúmeras unidades de sistema-hoppers estão sempre à procura de um dólar rápido , E assim esses editores do sistema fazem uma pequena fortuna vendendo sistemas que podem parecer bons no back office em seus pacotes de estatísticas, mas quando realmente aplicados aos mercados em qualquer período sensível de tempo, eles podem falhar de forma desanimada. Uma vez que muitas dessas editoras sem escrúpulos don8217t realmente negociam em tempo integral (lembre-se, eles geralmente são apenas editores), eles realmente se importam com o que o resultado é para os comerciantes comprando seus sistemas, desde que ganhem algum lucro com as vendas. Há exceções a esta regra geral, e há um pequeno punhado de pessoas lá fora que comercializam ativamente os mercados da Betfair e fazem uma renda muito bonita fazendo isso. Obviamente, das relativamente poucas pessoas que fazem isso, ainda menos provavelmente querem vender seus sistemas, certamente não em um acordo de venda grossista de PDF ou similar E eu culpo-los. Não, eu conheci muitas pessoas fazendo lucros anuais regulares de Cerca de 100.000 a 200.000 do comércio de Betfair, geralmente futebol ou cavalos, ou uma combinação dos dois com um pouco de tênis jogado dentro. Há comerciantes de tênis a tempo inteiro também fazendo grandes somas, uma em particular que eu conheço. Não há uma renda ruim, especialmente quando você considera que é livre de impostos no Reino Unido e considerando as horas de trabalho flexíveis. No entanto, sempre há um custo de inicialização em qualquer negócio, e esse custo para qualquer comerciante novo não pode ser evitado, ao contrário do que a maioria dos editores do sistema de negociação irá fazer você acreditar. Na verdade, o custo de inicialização é a sua fase de aprendizagem onde a maioria dos comerciantes perderá um pouco de dinheiro normalmente. Um dos principais objetivos da execução deste site é reduzir esse período de perda para tantas pessoas quanto possível, por que você deve caminhar na caminhada dolorosa quando eu já tenho. No entanto, todos os novos comerciantes terão que aprender o caminho mais difícil sobre algumas coisas, por que Perseguir um comércio perdedor é uma má idéia, por que o excesso é uma idéia muito ruim e várias outras dificuldades apenas ensinadas pela experiência. Mas, mesmo com esses custos de layout 82201, é um investimento muito bom na minha opinião, porque quando você cracke e encontra alguns sistemas seletivos que funcionam bem para você, as recompensas podem ser fantásticas. Lembre-se, porém, não é um passeio fácil e certamente não é um esquema rápido ou rápido ou algo assim. Abrir uma loja de chips ou um negócio de limpeza de janelas é mais um esquema rápido e rápido, em seguida, a negociação Betfair. Posso garantir-lhe que conheço as pessoas que fizeram as duas. Eles foram lucrativos quase que imediatamente, com muito pouca aprendizagem. Mas sim, é claro, eles precisavam de um pedaço de mudança muito maior para começar. Das muitas estratégias de comércio de futebol lá fora, vou mostrar-lhe apenas um punhado delas, as que eu sinto são confiáveis ​​e eficazes quando aplicadas corretamente e quando você tem disciplina e uma cabeça legal. Sem isso, você também pode desistir antes de começar. Estou longe de ser legal, mas aprendi com muitas trocas perdedoras, que ficar chateado ou com raiva só custa mais, de alguma forma, consegui controlar esse aspecto do meu personagem e acreditar em mim, se eu puder , Qualquer um pode usar os menus acima para ler sobre os métodos de negociação de futebol da Betfair que eu uso eu mesmo, e alguns outros, eu acho que são dignos de menção, mesmo que eu não possa usá-los sozinho. Don8217t esqueça de pegar uma cópia GRATUITA do meu 8220 Beginner8217s Guide To Betfair Trading 8221, que lhe dará uma boa introdução ao nível de entrada dos principais princípios envolvidos. Se você está procurando uma estratégia pronta que eu uso eu mesmo, dê uma olhada em meu Lay The Draw eBook recentemente publicado. Boa sorte com todas as suas aventuras comerciais Betfair Football Trading Methods 8212 2 Comentários Eu também investei meu dinheiro, muito mais do meu tempo., Minha sanidade, meu espanto quando tudo passa 8216doggie-dangles8217 e eu desespero tentando culpar alguém ou ninguém além de O verdadeiro culpado. No entanto, eu ainda mantenho esse é o meu aprendizado e se eu continuo a prestar atenção, escolha sabiamente com os meus próprios negócios e, eventualmente, vou aprender o suficiente sobre o TRADE para gerenciar e controlar8230. Uma vida modesta, esse alvo modesto permanece UMA CIÊNCIA POR SEMANA82308230. Toda semana82308230 CADA SEMANA. Espero que esse objetivo seja razoável e alcançável e não seja ganancioso. Consistentemente consistente nada mais. Todas as informações criativas credíveis são bem-vindas. Essa é uma boa perspectiva. Conheço os comerciantes que fazem milhares por mês com essa mesma perspectiva, apenas maiores apostas. A melhor Promoção de Betfair de hoje - 20 BETAS GRATUITAS

No comments:

Post a Comment