Monday, 15 May 2017

Supply Chain Definition Investopedia Forex


SCM amp Logística: Qual é a diferença Por Dr. Edward J. Manien Não há tags disponíveis A logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos é o mesmo. Como eles são iguais? Como eles diferem os leitores de IL pesam com a opinião deles e o Dr. Edward J. Marien tenta Para entender tudo. Mais para a história: o transporte, logística, gerenciamento da cadeia de suprimentos, manuseio de materiais e controle de estoque continuam a evoluir. Esta evolução criou a fertilização cruzada entre essas funções, impulsionada por fatores tanto da demanda conceptual quanto da demanda de fornecimento e tecnologia, permitindo maior capacidade de comunicação e colaboração. Essa fertilização cruzada também prejudicou a definição de alguns termos. Por exemplo, a logística é a mesma coisa que o gerenciamento da cadeia de suprimentos. As pessoas que trabalham em diferentes áreas funcionais da logística geralmente definem o gerenciamento da cadeia de suprimentos (SCM) em relação ao que eles fazem. Uma pesquisa recente sobre leitores de logística de entrada aceita isso. Alguns entrevistados dizem que o SCM é o mesmo antigo com um novo identificador, enquanto outros observam que é mais abrangente do que a logística. Muitos veteranos da logística acreditam que nós passamos do transporte para a distribuição física para a logística para o gerenciamento da cadeia de suprimentos. Em contrapartida, os gerentes de compras evoluíram seus pensamentos de gerenciamento de compras para aquisição e agora para gerenciamento de suprimentos (SM). Alguma gestão de suprimentos de sofás como SCM. Outros não querem desistir do termo compra e agora se referem a esta área funcional como gerenciamento de compras e suprimentos. Os profissionais de fabricação possuem ainda outra percepção do SCM: como tarefa de alocação e comprometimento de recursos para a obtenção dos recursos necessários e capacidade, manuseio e posicionamento de produtos para atender às demandas dos clientes. Os sistemas MRP e ERP agora abordam compromissos de recursos que vão além da fabricação para incluir outros recursos empresariais e de fornecedores, em última instância, direcionados para satisfazer as demandas dos clientes com uso limitado e eficiente de recursos. Outros departamentos da empresa também se perguntam sobre o SCM e sua orientação. Em marketingmdashas, ​​bem como a funcionalidade mais ampla que inclui pesquisa de negócios e consumidores, promoções e salesmdashSCM aborda as necessidades e o potencial de mercado de clientes e consumidores imediatos que compram produtos e serviços, mas também usuários finais. Naturalmente, as análises de pesquisa de mercado sobre o uso final do produto são extremamente importantes. Muitos profissionais percebem o SCM em termos de um modelo de fluxo conceitual, com os bens que fluem desde o início da fonte de matérias-primas até seu uso final. Neste contexto, meus pares e eu definimos o SCM como a integração de processos compostos de materiais, serviços, informações e dinheiro dentro de uma empresa e em uma rede de empresas ou organizações que fabricam e entregam produtos e serviços de fontes iniciais a usuários finais. Por sua natureza, o SCM encapsula processos interprofissionais e multifuncionais que visam os usuários finais de produtos e serviços. Requer equipes integradas que são abertas e confiantes na análise de atividades e engenharia de valor. Inicialmente, os profissionais de logística se concentram em aplicações de cadeia de suprimentos que se interagem com clientes imediatos, fornecedores e intermediários. Os compromissos de atividade funcional econômica são analisados ​​em termos de quem pode desempenhar melhor funções que são para o bem de todos os parceiros comerciais. A visão de longo prazo é que as equipes inter-empresas trabalham perfeitamente em todas as funções e atividades para atender às necessidades dos usuários finais. Chegando ao Core of SCM Como o SCM se diferencia dos processos logísticos Simplesmente, o SCM compreende processos logísticos inter-funcionais e entre empresas. Heres como esses processos únicos se sobrepõem e entrelaçam: planejamento de demanda e previsão de vendas. Quem é responsável por prever as necessidades da cadeia de suprimentos Onde a demanda começa. Estas são apenas duas perguntas que os profissionais da cadeia de suprimentos podem perguntar ao se concentrar no usuário final ou no consumidor. Sem informações compartilhadas e prontamente disponíveis sobre vendas e demandas de usuários finais, todos os outros parceiros comerciais e os que estão dentro de uma empresa que não estão diretamente relacionados com a demanda do usuário final, estão trabalhando com a demanda derivada das vendas individuais da empresa. Dentro de cada escalão, várias previsões estão vivas, mas muitas vezes sem o consenso de todas as partes em uma empresa, e muito menos toda a cadeia de suprimentos. Uma empresa desenvolve previsões e objetivos de negócios, bem como previsões de mercado de produtos, para alcançar benchmarks de desenvolvimento financeiro de longo prazo. Essas previsões fornecem uma base para o planejamento de recursos, o que, em última instância, leva a previsões mensais a curto prazo destinadas a derivar os números que geram ganhos para o ano. O planejamento de vendas e operações aborda o recurso para atender planos de dois a seis meses para o uso da capacidade e o planejamento do suprimento. Finalmente, são necessárias previsões de produção de curto prazo para definir a produção, as operações e os horários de vendas. Para a maioria das empresas, uma questão-chave é se eles têm consenso sobre as previsões para dirigir a empresa. As previsões são muitas vezes baseadas em diferentes pressupostos e metricsmdashdollars, unidades e envios, por exemplo. Estenda esse pensamento para fornecer previsões de cadeia entre parceiros comerciais, e surge uma pergunta semelhante. Existe comunicação baseada em consenso entre os parceiros comerciais Muitas vezes, as previsões e os horários não são compartilhados, levando ao efeito do chicote que o Dr. Jay Forrester e seus colegas do MIT discutiram pela primeira vez no final da década de 1950. Estratégias de fabricação e operações SCM. A previsão leva a estratégias de fabricação da cadeia de suprimentos que vão além de um negócio individual. As estratégias de gerenciamento do ciclo de vida do produto entram em jogo quando o SCM aborda pesquisas integradas e projetos de processos voltados para a obtenção de produtos fabricados e comercializados o mais rápido possível. Os processos que lidam com o adiamento tornam-se extremamente importantes para decidir onde a fabricação da cadeia de suprimentos e a funcionalidade das operações são realizadas. Em vez de levar 20 anos para alcançar uma participação de mercado significativa globalmente, as empresas agora estabelecem cadeias de suprimentos que obtêm o produto do design para os principais mercados mundiais em um ano ou menos. Caso contrário, o retorno do ROI está perdido. Gerenciamento de compras e suprimentos. Os fornecedores precisam ser vinculados aos horários de produção e conscientes da demanda em toda a cadeia de suprimentos. O gerenciamento de compras e compras ocorre em todas as etapas da cadeia de suprimentos. Em cada nível, os logistas exercem suas responsabilidades para encomendar e reabastecer produtos para seus negócios de fornecedores selecionados para atender a demanda. Funções de suprimento desarticuladas podem ocorrer em qualquer lugar da cadeia de suprimentos quando há uma fratura na comunicação. Muitas vezes, a compra de produtos encomendam produtos e suprimentos quando eles sabem que existem fontes excessivas de produto já na cadeia de suprimentos As compras vão além de obter o melhor preço para o produto de um fornecedor. É saber onde e quanto inventário já existe. Logística da cadeia de suprimentos. Racionalizar os nós na cadeia de suprimentos e ir além de interpretar os pontos nodais de montagem, fabricação e distribuição de uma empresa é a visão final dos profissionais de logística da cadeia de suprimentos. Por exemplo, muitas empresas agora trabalham com seus clientes para justificar o número de nós para implantação de inventários. Eles acham que seus clientes têm tanto estoque em seus sistemas como a empresa de fabricação, seus fornecedores e intermediários. Os estoques em trânsito e os pontos de permanência nas cadeias de suprimentos precisam ser analisados ​​para simplificar a logística da cadeia de suprimentos. Como resultado, a visibilidade de pedidos, suprimentos, inventários e embarques é fundamental para o planejamento da cadeia de suprimentos. Reverse business e supply chain systems. Uma área frequentemente negligenciada em aplicações de cadeia de suprimentos é a logística reversa. A reciclagem de baterias de automóveis, por exemplo, ilustra o papel dos sistemas de negócios reversos e cadeias de suprimentos que são multi-escalões e inter-empresas. A orientação do usuário final para baterias automáticas tem vantagens ambientais e econômicas, aumentando a reutilização de materiais e mantendo baixo o custo das baterias. O resultado final é que aproximadamente 95 por cento do chumbo usado em baterias novas é de materiais reciclados. Metrics do usuário final As empresas de hoje precisam desenvolver e gerenciar métricas para que elas possam medir as taxas de preenchimento de pedidos e atender ao uso gerenciado. Um gerente de loja de varejo, por exemplo, indicou que o desempenho de seu inventário foi de 98%, segundo o qual ele obtém o produto que ele ordena quase 100% do tempo. No entanto, os consumidores estavam saindo pela porta com poucas necessidades, voltando para casa com as mãos vazias ou com taxas de enchimento de 80% nos itens que eles vieram comprar. Por que a loja estava medindo as métricas erradas. O comerciante de varejo precisa resolver problemas de consumidores, construir bons relacionamentos e alcançar uma alta retenção de clientes através de altas taxas de enchimento, preços baixos e custos mínimos da cadeia de fornecimento de usuários finais. A loja também precisa de compras fáceis e rápidas com pagamento rápido e menos retornos através de um perfil de consumidor mais sofisticado. O gerenciamento da cadeia de suprimentos, em todas as suas diversas construções e percepções, é possível graças a novas relações entre os parceiros de negócios, os avanços na tecnologia e a análise de valor e reengenharia. Essas inovações alteram continuamente a percepção de SCM, especialmente no que se refere a diferentes funções de logística e parceiros da cadeia de suprimentos. SCM é apenas um novo nome para a logística O SCM é apenas um novo nome para a logística Para compras e compras Para iniciativas de fornecedores de manufatura enxuta Para previsão de vendas e planejamento de operações Como o gerenciamento da cadeia de suprimentos entrou em moda, muitas pessoas definem isso como o que eles já estão fazendo. Mas há uma diferença entre o SCM e a logística Heres, o que alguns leitores de logística de entrada tiveram que dizer: não há diferença hoje. Mdash Wayne Johnson, American Gypsum Na minha opinião, há muito pouca diferença entre os dois. A logística sempre foi um termo militar. MdashSteve Parks, Norwood Uma empresa de gerenciamento de cadeia de suprimentos geralmente é um terceiro operador que gerencia o movimento global total do produto, seja de entrada ou de saída. MdashWilliam Behrens, Associated Transport Systems Inc. O gerenciamento da cadeia de suprimentos incorpora o campo da logística. Logística é uma série de subprocessos dentro do SCM. MdashMichael Kirby, Centros de Distribuição Nacionais O SCM otimiza a informação de fluxo e os eventos de transporte de produtos em trânsito e em repouso, desde a concepção dos produtos até o consumo de produtos. O objetivo é alinhar a logística com a resposta real e prevista do consumidor. MdashRick Wen, OOCL (USA) Inc. True SCM inclui gerenciamento de pedidos de fornecimento, programação de produção de MRP e abastecimento de produtos acabados. MdashTom Harshman, Mail-Well Inc. Se houver uma distinção, pode ser no grau em que o planejamento e a colaboração se espalharam. A Logística era uma organização empresarial específica necessária para formar alianças estratégicas e alavancar volumes de logística (entre outras coisas). Hoje, nas melhores práticas, muitas áreas colaboram entre si, incluindo o grupo de logística. MdashLouis Saffioti, CPIM SCM é verdadeiramente um encanamento em circuito fechado que começa com as necessidades dos clientes e matérias-primas e termina com a satisfação do cliente e um ambiente sustentado. O SCM é um pipeline que move todos os seus resultados em duas direções: não apenas o fluxo de produtos, mas também fluxo de informações e fluxo financeiro. MdashDan Kraska, NC Estado 5 Valores-chave da cadeia de suprimentos 1. Os preços mais baixos dos usuários finais e a porcentagem dos custos da cadeia de suprimentos são o objetivo de tornar as cadeias de suprimentos mais competitivas. 2. As métricas do usuário final são necessárias. 3. Onde os parceiros comerciais podem comprar tempo para cortar o ciclo geral da cadeia de suprimentos que move um produto através da cadeia de suprimentos 4. É necessário o planejamento colaborativo entre parceiros comerciais, com gerenciamento compartilhado de recursos. 5. A visibilidade do uso, das previsões, dos pedidos, das remessas e dos estoques é crucial. 4 Estados de aplicativos SCM Success SCM abordam inter-relações que acompanham a cadeia de suprimentos e trabalham com fornecedores, como muitas empresas de commodities industriais prosseguiram. O estágio 1 também pode ser direcionado para a cadeia de suprimentos que lida com clientes imediatos, evidenciado por muitos fabricantes de bens de consumo embalados. Etapa 2: ambas as interações aumentam e diminuem a cadeia de suprimentos, incorporando o suporte estratégico e operacional de intermediários facilitadores, como operadoras, provedores de serviços logísticos e provedores de tecnologia da informação. Etapa 3: vai além de clientes e fornecedores imediatos para incorporar níveis de Nível 2 de fornecedores e clientes. Etapa 4: todos os parceiros comerciais estão focados no consumidor final pessoal ou comercial. Editions DigitalSupply Chain BREAKING DOWN Supply Chain O gerenciamento de logística empresarial refere-se ao processo de produção e distribuição dentro da empresa, enquanto o gerenciamento da cadeia de suprimentos inclui fornecedores, fabricantes e revendedores que distribuem o produto ao cliente final. As cadeias de fornecimento incluem todas as empresas que entram em contato com um produto específico, incluindo empresas que montam e entregam peças componentes para o fabricante. Como o fluxo de custos de fabricação funciona O fluxo de custos de fabricação refere-se ao processo de uso de materiais e mão-de-obra para completar um bem acabado que pode ser vendido para um cliente. Um sistema de gerenciamento de cadeia de suprimentos pode reduzir o custo e a complexidade do processo de fabricação, particularmente para um fabricante que usa muitos componentes. Um fabricante de roupas, por exemplo, moverá as matérias-primas para a produção em primeiro lugar, como tecido, zíperes e outras peças que são usadas para fazer roupas. O fabricante então incorre em custos trabalhistas para executar máquinas e realizar outros trabalhos usando os materiais. Uma vez que os itens estão completos, eles devem ser embalados e armazenados até serem vendidos para um cliente. Um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos pode prever quando os materiais são necessários e planejar a produção, e o sistema também pode ajudar a minimizar a quantidade de material e componentes que se encontram no chão de fábrica esperando para ser usado na produção. Exemplos de fornecedores confiáveis ​​Um processo eficiente de gerenciamento de cadeia de suprimentos requer fornecedores que sejam confiáveis. Isso significa que eles produzem um produto de qualidade que atende às necessidades dos fabricantes, e o produto é entregue a tempo. Assuma, por exemplo, que a XYZ Furniture fabrica móveis de alta qualidade e que um fornecedor fornece alças de metal e outros acessórios. Os componentes metálicos precisam ser duráveis, para que eles possam ser usados ​​nos móveis por anos, e as peças metálicas enviadas para XYZ devem funcionar conforme o previsto. O fornecedor deve poder preencher as ordens do fabricante e enviar peças metálicas para atender às necessidades de produção do XYZ. Essas etapas são necessárias para produzir um produto de qualidade que seja enviado a um cliente em tempo hábil Factoring em quantidade de ordem econômica Muitas empresas que usam gerenciamento de cadeia de suprimentos aplicam o conceito de quantidade de ordem econômica (EOQ). EOQ é uma ferramenta para determinar como encomendar materiais, peças e inventário para minimizar custos e atender às necessidades de produção. EOQ considera o custo para fazer um pedido e o tempo necessário para receber o pedido. Por exemplo, a XYZ precisa de 100 alças de gaveta de latão por semana para a produção, e leva três semanas para que as alças cheguem depois que são encomendadas, com um custo de 10. O EOQ pode determinar o tamanho de ordem ideal e o tempo da ordem. Suprimento Cadeia BREAKING Down Supply Chain O gerenciamento de logística empresarial refere-se ao processo de produção e distribuição dentro da empresa, enquanto o gerenciamento da cadeia de suprimentos inclui fornecedores, fabricantes e revendedores que distribuem o produto ao cliente final. As cadeias de fornecimento incluem todas as empresas que entram em contato com um produto específico, incluindo empresas que montam e entregam peças componentes para o fabricante. Como o fluxo de custos de fabricação funciona O fluxo de custos de fabricação refere-se ao processo de uso de materiais e mão-de-obra para completar um bem acabado que pode ser vendido para um cliente. Um sistema de gerenciamento de cadeia de suprimentos pode reduzir o custo e a complexidade do processo de fabricação, particularmente para um fabricante que usa muitos componentes. Um fabricante de roupas, por exemplo, moverá as matérias-primas para a produção em primeiro lugar, como tecido, zíperes e outras peças que são usadas para fazer roupas. O fabricante então incorre em custos trabalhistas para executar máquinas e realizar outros trabalhos usando os materiais. Uma vez que os itens estão completos, eles devem ser embalados e armazenados até serem vendidos para um cliente. Um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos pode prever quando os materiais são necessários e planejar a produção, e o sistema também pode ajudar a minimizar a quantidade de material e componentes que se encontram no chão de fábrica esperando para ser usado na produção. Exemplos de fornecedores confiáveis ​​Um processo eficiente de gerenciamento de cadeia de suprimentos requer fornecedores que sejam confiáveis. Isso significa que eles produzem um produto de qualidade que atende às necessidades dos fabricantes, e o produto é entregue a tempo. Assuma, por exemplo, que a XYZ Furniture fabrica móveis de alta qualidade e que um fornecedor fornece alças de metal e outros acessórios. Os componentes metálicos precisam ser duráveis, para que eles possam ser usados ​​nos móveis por anos, e as peças metálicas enviadas para XYZ devem funcionar conforme o previsto. O fornecedor deve poder preencher as ordens do fabricante e enviar peças metálicas para atender às necessidades de produção do XYZ. Essas etapas são necessárias para produzir um produto de qualidade que seja enviado a um cliente em tempo hábil Factoring em quantidade de ordem econômica Muitas empresas que usam gerenciamento de cadeia de suprimentos aplicam o conceito de quantidade de ordem econômica (EOQ). EOQ é uma ferramenta para determinar como encomendar materiais, peças e inventário para minimizar custos e atender às necessidades de produção. EOQ considera o custo para fazer um pedido e o tempo necessário para receber o pedido. Por exemplo, o XYZ precisa de 100 alças de gaveta de latão por semana para a produção, e leva três semanas para que as alças cheguem depois que são encomendadas, com um custo de 10. O EOQ pode determinar o tamanho de pedido ideal e a hora da ordem. CM Amp Logística: qual é a diferença pelo Dr. Edward J. Marien Não há tags disponíveis A logística e o gerenciamento da cadeia de suprimentos são os mesmos. Como eles se parecem? Como eles diferem os leitores da IL em sua opinião e o Dr. Edward J. Marien tenta Faz sentido de tudo. Mais para a história: o transporte, logística, gerenciamento da cadeia de suprimentos, manuseio de materiais e controle de estoque continuam a evoluir. Esta evolução criou a fertilização cruzada entre essas funções, impulsionada por fatores tanto da demanda conceptual quanto da demanda de fornecimento e tecnologia, permitindo maior capacidade de comunicação e colaboração. Essa fertilização cruzada também prejudicou a definição de alguns termos. Por exemplo, a logística é a mesma coisa que o gerenciamento da cadeia de suprimentos. As pessoas que trabalham em diferentes áreas funcionais da logística geralmente definem o gerenciamento da cadeia de suprimentos (SCM) em relação ao que eles fazem. Uma pesquisa recente sobre leitores de logística de entrada aceita isso. Alguns entrevistados dizem que o SCM é o mesmo antigo com um novo identificador, enquanto outros observam que é mais abrangente do que a logística. Muitos veteranos da logística acreditam que nós passamos do transporte para a distribuição física para a logística para o gerenciamento da cadeia de suprimentos. Em contrapartida, os gerentes de compras evoluíram seus pensamentos de gerenciamento de compras para aquisição e agora para gerenciamento de suprimentos (SM). Alguma gestão de suprimentos de sofás como SCM. Outros não querem desistir do termo compra e agora se referem a esta área funcional como gerenciamento de compras e suprimentos. Os profissionais de fabricação possuem ainda outra percepção do SCM: como tarefa de alocação e comprometimento de recursos para a obtenção dos recursos necessários e capacidade, manuseio e posicionamento de produtos para atender às demandas dos clientes. Os sistemas MRP e ERP agora abordam compromissos de recursos que vão além da fabricação para incluir outros recursos empresariais e de fornecedores, em última instância, direcionados para satisfazer as demandas dos clientes com uso limitado e eficiente de recursos. Outros departamentos da empresa também se perguntam sobre o SCM e sua orientação. Em marketingmdashas, ​​bem como a funcionalidade mais ampla que inclui pesquisa de negócios e consumidores, promoções e salesmdashSCM aborda as necessidades e o potencial de mercado de clientes e consumidores imediatos que compram produtos e serviços, mas também usuários finais. Naturalmente, as análises de pesquisa de mercado sobre o uso final do produto são extremamente importantes. Muitos profissionais percebem o SCM em termos de um modelo de fluxo conceitual, com os bens que fluem desde o início da fonte de matérias-primas até seu uso final. Neste contexto, meus pares e eu definimos o SCM como a integração de processos compostos de materiais, serviços, informações e dinheiro dentro de uma empresa e em uma rede de empresas ou organizações que fabricam e entregam produtos e serviços de fontes iniciais a usuários finais. Por sua natureza, o SCM encapsula processos interprofissionais e multifuncionais que visam os usuários finais de produtos e serviços. Requer equipes integradas que são abertas e confiantes na análise de atividades e engenharia de valor. Inicialmente, os profissionais de logística se concentram em aplicações de cadeia de suprimentos que se interagem com clientes imediatos, fornecedores e intermediários. Os compromissos de atividade funcional econômica são analisados ​​em termos de quem pode desempenhar melhor funções que são para o bem de todos os parceiros comerciais. A visão de longo prazo é que as equipes inter-empresas trabalham perfeitamente em todas as funções e atividades para atender às necessidades dos usuários finais. Chegando ao Core of SCM Como o SCM se diferencia dos processos logísticos Simplesmente, o SCM compreende processos logísticos inter-funcionais e entre empresas. Heres como esses processos únicos se sobrepõem e entrelaçam: planejamento de demanda e previsão de vendas. Quem é responsável por prever as necessidades da cadeia de suprimentos Onde a demanda começa. Estas são apenas duas perguntas que os profissionais da cadeia de suprimentos podem perguntar ao se concentrar no usuário final ou no consumidor. Sem informações compartilhadas e prontamente disponíveis sobre vendas e demandas de usuários finais, todos os outros parceiros comerciais e os que estão dentro de uma empresa que não estão diretamente relacionados com a demanda do usuário final, estão trabalhando com a demanda derivada das vendas individuais da empresa. Dentro de cada escalão, várias previsões estão vivas, mas muitas vezes sem o consenso de todas as partes em uma empresa, e muito menos toda a cadeia de suprimentos. Uma empresa desenvolve previsões e objetivos de negócios, bem como previsões de mercado de produtos, para alcançar benchmarks de desenvolvimento financeiro de longo prazo. Essas previsões fornecem uma base para o planejamento de recursos, o que, em última instância, leva a previsões mensais a curto prazo destinadas a derivar os números que geram ganhos para o ano. O planejamento de vendas e operações aborda o recurso para atender planos de dois a seis meses para o uso da capacidade e o planejamento do suprimento. Finalmente, são necessárias previsões de produção de curto prazo para definir a produção, as operações e os horários de vendas. Para a maioria das empresas, uma questão-chave é se eles têm consenso sobre as previsões para dirigir a empresa. As previsões são muitas vezes baseadas em diferentes pressupostos e metricsmdashdollars, unidades e envios, por exemplo. Estenda esse pensamento para fornecer previsões de cadeia entre parceiros comerciais, e surge uma pergunta semelhante. Existe comunicação baseada em consenso entre os parceiros comerciais Muitas vezes, as previsões e os horários não são compartilhados, levando ao efeito do chicote que o Dr. Jay Forrester e seus colegas do MIT discutiram pela primeira vez no final da década de 1950. Estratégias de fabricação e operações SCM. A previsão leva a estratégias de fabricação da cadeia de suprimentos que vão além de um negócio individual. As estratégias de gerenciamento do ciclo de vida do produto entram em jogo quando o SCM aborda pesquisas integradas e projetos de processos voltados para a obtenção de produtos fabricados e comercializados o mais rápido possível. Os processos que lidam com o adiamento tornam-se extremamente importantes para decidir onde a fabricação da cadeia de suprimentos e a funcionalidade das operações são realizadas. Em vez de levar 20 anos para alcançar uma participação de mercado significativa globalmente, as empresas agora estabelecem cadeias de suprimentos que obtêm o produto do design para os principais mercados mundiais em um ano ou menos. Caso contrário, o retorno do ROI está perdido. Gerenciamento de compras e suprimentos. Os fornecedores precisam ser vinculados aos horários de produção e conscientes da demanda em toda a cadeia de suprimentos. O gerenciamento de compras e compras ocorre em todas as etapas da cadeia de suprimentos. Em cada nível, os logistas exercem suas responsabilidades para encomendar e reabastecer produtos para seus negócios de fornecedores selecionados para atender a demanda. Funções de suprimento desarticuladas podem ocorrer em qualquer lugar da cadeia de suprimentos quando há uma fratura na comunicação. Muitas vezes, a compra de produtos encomendam produtos e suprimentos quando eles sabem que existem fontes excessivas de produto já na cadeia de suprimentos As compras vão além de obter o melhor preço para o produto de um fornecedor. É saber onde e quanto inventário já existe. Logística da cadeia de suprimentos. Racionalizar os nós na cadeia de suprimentos e ir além de interpretar os pontos nodais de montagem, fabricação e distribuição de uma empresa é a visão final dos profissionais de logística da cadeia de suprimentos. Por exemplo, muitas empresas agora trabalham com seus clientes para justificar o número de nós para implantação de inventários. Eles acham que seus clientes têm tanto estoque em seus sistemas como a empresa de fabricação, seus fornecedores e intermediários. Os estoques em trânsito e os pontos de permanência nas cadeias de suprimentos precisam ser analisados ​​para simplificar a logística da cadeia de suprimentos. Como resultado, a visibilidade de pedidos, suprimentos, inventários e embarques é fundamental para o planejamento da cadeia de suprimentos. Reverse business e supply chain systems. Uma área frequentemente negligenciada em aplicações de cadeia de suprimentos é a logística reversa. A reciclagem de baterias de automóveis, por exemplo, ilustra o papel dos sistemas de negócios reversos e cadeias de suprimentos que são multi-escalões e inter-empresas. A orientação do usuário final para baterias automáticas tem vantagens ambientais e econômicas, aumentando a reutilização de materiais e mantendo baixo o custo das baterias. O resultado final é que aproximadamente 95 por cento do chumbo usado em baterias novas é de materiais reciclados. Metrics do usuário final As empresas de hoje precisam desenvolver e gerenciar métricas para que elas possam medir as taxas de preenchimento de pedidos e atender ao uso gerenciado. Um gerente de loja de varejo, por exemplo, indicou que o desempenho de seu inventário foi de 98%, segundo o qual ele obtém o produto que ele ordena quase 100% do tempo. No entanto, os consumidores estavam saindo pela porta com poucas necessidades, voltando para casa com as mãos vazias ou com taxas de enchimento de 80% nos itens que eles vieram comprar. Por que a loja estava medindo as métricas erradas. O comerciante de varejo precisa resolver problemas de consumidores, construir bons relacionamentos e alcançar uma alta retenção de clientes através de altas taxas de enchimento, preços baixos e custos mínimos da cadeia de fornecimento de usuários finais. A loja também precisa de compras fáceis e rápidas com pagamento rápido e menos retornos através de um perfil de consumidor mais sofisticado. O gerenciamento da cadeia de suprimentos, em todas as suas diversas construções e percepções, é possível graças a novas relações entre os parceiros de negócios, os avanços na tecnologia e a análise de valor e reengenharia. Essas inovações alteram continuamente a percepção de SCM, especialmente no que se refere a diferentes funções de logística e parceiros da cadeia de suprimentos. SCM é apenas um novo nome para a logística O SCM é apenas um novo nome para a logística Para compras e compras Para iniciativas de fornecedores de manufatura enxuta Para previsão de vendas e planejamento de operações Como o gerenciamento da cadeia de suprimentos entrou em moda, muitas pessoas definem isso como o que eles já estão fazendo. Mas há uma diferença entre o SCM e a logística Heres, o que alguns leitores de logística de entrada tiveram que dizer: não há diferença hoje. Mdash Wayne Johnson, American Gypsum Na minha opinião, há muito pouca diferença entre os dois. A logística sempre foi um termo militar. MdashSteve Parks, Norwood Uma empresa de gerenciamento de cadeia de suprimentos geralmente é um terceiro operador que gerencia o movimento global total do produto, seja de entrada ou de saída. MdashWilliam Behrens, Associated Transport Systems Inc. O gerenciamento da cadeia de suprimentos incorpora o campo da logística. Logística é uma série de subprocessos dentro do SCM. MdashMichael Kirby, Centros de Distribuição Nacionais O SCM otimiza a informação de fluxo e os eventos de transporte de produtos em trânsito e em repouso, desde a concepção dos produtos até o consumo de produtos. O objetivo é alinhar a logística com a resposta real e prevista do consumidor. MdashRick Wen, OOCL (USA) Inc. True SCM inclui gerenciamento de pedidos de fornecimento, programação de produção de MRP e abastecimento de produtos acabados. MdashTom Harshman, Mail-Well Inc. Se houver uma distinção, pode ser no grau em que o planejamento e a colaboração se espalharam. A Logística era uma organização empresarial específica necessária para formar alianças estratégicas e alavancar volumes de logística (entre outras coisas). Hoje, nas melhores práticas, muitas áreas colaboram entre si, incluindo o grupo de logística. MdashLouis Saffioti, CPIM SCM é verdadeiramente um encanamento em circuito fechado que começa com as necessidades dos clientes e matérias-primas e termina com a satisfação do cliente e um ambiente sustentado. O SCM é um pipeline que move todos os seus resultados em duas direções: não apenas o fluxo de produtos, mas também fluxo de informações e fluxo financeiro. MdashDan Kraska, NC Estado 5 Valores-chave da cadeia de suprimentos 1. Os preços mais baixos dos usuários finais e a porcentagem dos custos da cadeia de suprimentos são o objetivo de tornar as cadeias de suprimentos mais competitivas. 2. As métricas do usuário final são necessárias. 3. Onde os parceiros comerciais podem comprar tempo para cortar o ciclo geral da cadeia de suprimentos que move um produto através da cadeia de suprimentos 4. É necessário o planejamento colaborativo entre parceiros comerciais, com gerenciamento compartilhado de recursos. 5. A visibilidade do uso, das previsões, dos pedidos, das remessas e dos estoques é crucial. 4 Estados de aplicativos SCM Success SCM abordam inter-relações que acompanham a cadeia de suprimentos e trabalham com fornecedores, como muitas empresas de commodities industriais prosseguiram. O estágio 1 também pode ser direcionado para a cadeia de suprimentos que lida com clientes imediatos, evidenciado por muitos fabricantes de bens de consumo embalados. Etapa 2: ambas as interações aumentam e diminuem a cadeia de suprimentos, incorporando o suporte estratégico e operacional de intermediários facilitadores, como operadoras, provedores de serviços logísticos e provedores de tecnologia da informação. Etapa 3: vai além de clientes e fornecedores imediatos para incorporar níveis de Nível 2 de fornecedores e clientes. Etapa 4: todos os parceiros comerciais estão focados no consumidor final pessoal ou comercial. Edições digitais

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